Coleção #01

11402481_836372559812534_8642488636664185042_o

Bom, hoje é um post meio rapidinho.

Como comentei em outro post dias atrás, semana passada eu atingi a marca dos 500 mangás e novels na minha coleção. A foto ali em cima é antiga, tirei ela em maio, mas é apenas para ilustrar, atualmente a minha coleção conta com os seguintes títulos (agora já passou dos 500):

* Em preto são os que ainda estou comprando ou que estão em hiato em azul são volumes únicos e vermelhos estão completos.

20th CENTURY BOYS:  9 volumes (1 ao 4 + 12 ao 16)
A PESSOA MAIS AMADA:  volume único
AFTER SCHOOL OF THE EARTH:  6 volumes
ALL YOU NEED IS KILL:  2 volumes
AOHARAIDO:  2 volumes
ASSASSINATION CLASSROOM:  6 volumes
ATAQUE DOS TITÃS:  10 volumes
ATAQUE DOS TITÃS – SEM ARREPENDIMENTOS:  1 volume
BATTLE ROYALE:  15 volumes
BATTLE ROYALE (LIVRO):  volume único
BATTLE ROYALE: ANGELS’ BORDER:  volume único
BEELZEBUB:  17 volumes
BLEACH:  55 volumes (1 ao 53 + 57 + 60)
BLUE EXORCIST:  14 volumes
BURN-UP EXCESS & W:  volume único
CARDCAPTORS SAKURA:  12 volumes
CHOBITS:  2 volumes
DEADMAN WONDERLAND:  13 volumes
DEATH NOTE BLACK EDITION:  6 volumes
DENSHA OTOKO (LIVRO):  volume único
DIARIO DO FUTURO:  12 volumes
DIARIO DO FUTURO MOSAIC:  volume único
DIARIO DO FUTURO PARADOX:  volume único
DOUBT!:  4 volumes
DRAGON BALL:  30 volumes
EL HAZARD:  6 volumes
ELFEN LIED:  12 volumes
FREEZING:  26 volumes
GIGANTOMACHIA:  volume único
GREEN BLOOD:  5 volumes
HIDEOUT!:  volume único
HUNTER X HUNTER:  32 volumes
JOGO DO REI:  5 volumes
KOBATO:  6 volumes
KUROKO NO BASKET:  12 volumes
LUCIFER E O MARTELO:  1 volume
MAGI:  8 volumes
NO GAME NO LIFE (NOVEL):  2 volumes
ONE PIECE:  56 volumes
ONE PIECE BLUE:  volume único
ONE PIECE RED:  volume único
PLANETES:  1 volume
PROPHECY:  3 volumes
PUELLA MAGI ORIKO MAGICA:  2 volumes
RG VEDA:  10 volumes
RUROUNI KENSHIN:  28 volumes
SAILOR MOON:  12 volumes
SAILOR MOON SS:  1 volume
SÓ VOCÊ PODE OUVIR:  volume único
SOUL EATER:  25 volumes
STEINS; GATE:  2 volumes
SWORD ART ONLINE – AINCARD:  2 volumes
THE INNOCENT:  volume único
THE SEVEN DEADLY SINS:  3 volumes
TIGER & BUNNY:  5 volumes
WALL-E:  volume único
YUYU HAKUSHO:  9 volumes
ZETSUEN NO TEMPEST:  4 volumes

Pra fechar, uma montagem que eu fiz com todas as capas que eu tenho na minha coleção.

CAPAS 1 CAPAS 2 CAPAS 3 CAPAS 4 CAPAS 5 CAPAS 6

9 comentários

    • Todos eles ainda vão ganhar Review, mas tipo:
      Prophecy é bom, não é nenhuma obra prima, mas é interessante ver os motivos para tudo acontecer e refletir um pouco sobre a nossa sociedade. É aquele tipo de série para quem não tem mais nada pra comprar e quer ler algo diferente.
      El Hazard eu sou meio suspeito, me criei assistindo El Hazard na televisão na época em que passava junto de Buck e Tenchi Muyo!. Ele é o único meio-tanko que tenho na minha coleção. Eu gosto, mas também não é nenhuma leitura obrigatória, principalmente que é bem resumido.
      Já o RG Veda eu vou ter que fazer o mistério, porque ele é o Review de segunda agora, então vai ter que esperar mais 3 dias pra saber. 😛

  1. Show de bola! Parabéns! Em casa sinto falta de um pouco de espaço para guardar tanto mangá! Eu estou na casa dos 500 também, já tive mais, mas alguns eu acabei vendendo por falta de espaço.
    Haag, queria uma dica, Death Note Black Edition vale o investimento? E Ao Haru Hide? Pergunto em termos de qualidade mesmo, porque a história eu sei que é boa.
    Outra coisa, você é mais um que está esperando um relançamento digno de FMA? kkkk

    • Ah, a falta de espaço, é complicado mesmo, mês passado precisei comprar meu segundo armário. :/
      Minha coleção deu um salto de tamanho por culpa do Bleach, até janeiro eu não tinha NENHUM volume dele. Ai entrei em um grupo do Face de venda e em 6 meses tenho o Bleach quase completo. Se não tivesse comprado, estaria recém chegando nos 400.
      Sobre o DNBE, se você não tem a versão antiga, então nem pensa muito, compra o BE. Eu sou apaixonado por ele, a qualidade está muito boa, é um papel “gostoso” de folhear e as páginas coloridas são muito bonitas. Acho que é um mangá que vale os R$ 39,90 (acho que a Saraiva está vendendo a menos).
      Já o Aoharaido, fiz até um “Comentando o Volume” essa semana sobre o 2 (foi o post de quarta). O mangá é bom e eu recomendo a compra mais pela história mesmo, porque a qualidade dele é a qualidade comum dos mangás da Panini. Papel fraco, acabamento comum e nada brilhante. A compra é mais pela história mesmo.
      Agora um extra, amanhã vou fazer um post sobre o Planetes. Ai esse sim, se tu gosta de mangá bom e perfeito, Planetes é o melhor que tem no Brasil (até Akira sair).
      O FMA eu tenho até o espaço dele já reservado na estante, mas acho que só em agosto de 2016 (depois do Yu Yu acabar) ou em março de 2017 (quando Zetman acabar).

  2. Beleza Haag, valeu pelas dicas estou realmente tentado a comprar o BE, já tive a edição anterior, mas estava muito acabadinha (as páginas dos mangás da JBC soltavam demais, lembra?) aí acabei vendendo (dando) ele.
    Vou acompanhar Ao Haru também, e Planetes, meu amigo, é muito mais que sensacional, é perfeito!! Conheço também, já está bonitinho ornando minha coleção. Vou aguardar o post.
    Quanto a FMA, cheguei a pegar alguns números da antiga coleção, mas acabei desistindo, estou no aguardo também, mas particularmente, espero que demore um pouquinho mesmo, o bolso agradece!

  3. Pingback: Coleção #09 | Itadakimasu

  4. Pingback: Coleção #11 | Itadakimasu

Deixe um comentário

