Anúncios Que Ainda Falta Publicar #01

1273766607638_f

Um postzinho diferente hoje para relaxar um pouco.

Em 2015 estamos tendo uma enxurrada de anúncios e lançamentos, só da JBC já são 31 títulos divulgados. Muitos deles já saíram, mas ainda faltam outros, e vocês lembram quais são?

Hoje vou trazer JBC e Panini, que já dão um post longo. Mais pra frente trago as outras editoras.

planetmanga

Editora Panini

SwordArt_FairyDance_manga1Sword Art Online – Fairy Dance

Para começar, o segundo mangá da franquia SAO deve ser o próximo lançamento da editora italiana a chegar nas bancas. O mangá já teve seu preço “vazado” por algumas lojas, vai custar R$ 12,90 e provavelmente chega nas bancas em outubro. Essa adaptação está completa e tem 3 volumes.
Expectativa: 2 / 5.      Vou comprar: Sim.

1050295-gfOne Piece Yellow

Outro com data “confirmada”, o terceiro databook de One Piece deve chegar nas bancas em dezembro. Eu gostei muito de Red e Blue, por isso estou esperando algo bem bacana em Yellow, ainda mais que ele é pós-Enies Lobby.
Expectativa: 3,8 / 5     Vou comprar: Sim.

Fate-stay-night-pika-1Fate/Stay Night

Essa série está completa com 20 volumes e a Panini já adiantou que possivelmente seja publicado em modo mensal, porém não tem previsão de lançamento ainda.
Expectativa: 4 / 5        Vou comprar: Sim.

51-ryRXAflL._SY344_BO1,204,203,200_Rust Blaster

Um mangá volume único que maioria das pessoas não conhecia, é da mesma autora de Black Butler. Não tem previsão de lançamento ainda, mas por ser volume único, é bem capaz que apareça rapidinho nas bancas.
Expectativa: 0 / 5        Vou comprar: Não.

439363Lovely Complex

Um dos shoujos mais pedidos nos últimos anos finalmente foi anunciado. No Twitter da Panini volta e meia tem alguma piadinha referente a LoveCom, o que me faz pensar que a editora vai investir pesado nele. A Beth já adiantou que provavelmente vá ser bimestral, intercalando com Aoharaido. Está completo e tem 17 volumes.
Expectativa: 4,5 / 5      Vou comprar: Sim.

Arakawa_Under_the_Bridge_Vol_01_CoverArakawa Under The Bridge

Um mangá que me assusta por causa de sua temática. A Beth já confirmou que tem todo o material a disposição para trabalhar e que é quase impossível que ele seja cancelado mesmo com vendas baixas. Mas sei lá, é a Panini né. Já foi finalizado com um total de 15 volumes.
Expectativa: 4 / 5         Vou comprar: Sim.

PandoraHeartsVol1Pandora Hearts

Outro muito pedido e que finalmente veio. Pandora tem 24 volumes e, para nossa alegria, será mensal (o que por si só já é 2 anos de publicação). Ainda não tem nenhuma previsão de lançamento, e arrisco dizer que não vem antes do segundo semestre de 2016. :/
Expectativa: 3 / 5          Vou comprar: Provavelmente Não.

B-txqCnWwAA405fThe Testament of Sister New Devil

Um ecchi na melhor (ou pior) pegada DxD. A série é uma adaptação de uma light novel e atualmente conta com 5 volumes e está em publicação (minhas anteninhas de vinil estão detectando a presença de cancelamento). Deve chegar quando DxD entrar em hiato.
Expectativa: 0 / 5         Vou comprar: Não.

Akame_ga_Kill_volume_1_coverAkame Ga Kill

O mangá que mais me preocupa nesses anúncios. AGK ainda está em publicação no Japão com 12 volumes. Provavelmente vá ser bimestral, e isso garante um tempo para que seja finalizado no Japão. Porque vocês sabem, quando a Panini coloca algo em hiato…
Expectativa: 3,5 / 5       Vou comprar: Talvez.

jbc-20-anos

Editora JBC

Vitamin-Manga-Capa-Cover-1-JBCVitamin

Um mangá que, embora a editora não admita, deve ter tido algum problema burocrático. Foi um dos primeiros anúncios do ano e até agora nada de publicação. É volume único e shoujo, possivelmente vá vender bem pelos comentários na internet.
Expectativa: 3 / 5        Vou comprar: Talvez.

orange-1-akataOrange

A JBC prometeu novidades sobre ele no Henshin Online de amanhã. Eu acho que o mangá vá ser publicado agora em setembro, o que poderia significar até mesmo um lançamento mundial do 5º e último volume em janeiro.
Expectativa: 5 / 5         Vou comprar: Sim.

gangstaGangsta.

Outro mangá que vai ter novidades reveladas amanhã, Gangsta. tem apenas 7 volumes e ainda está em publicação no Japão. Isso me faz pensar que pode ser mais um mangá bimestral da JBC, quem sabe saindo agora em setembro e intercalando com Ultraman?
Expectativa: 4 / 5         Vou comprar: Talvez.

image_bullet-armorsBullet Armors

Um anúncio para o Ink Comics, Bullet Armors é um mangá completo em 6 volumes. Ainda sem previsão, eu acredito que ele vá sair ainda em 2015, já que é para isso que aparente serve o Ink.
Expectativa: 2 / 5         Vou comprar: Provavelmente Não.

To_Love-Ru_manga_volume_1To Love-Ru

O ecchi mais pedido nos últimos anos é outro anúncio da Ink. Completo em 18 volumes e com uma continuação (que eu não acho que vá vir), To Love-Ru deve chegar as bancas o quanto antes, chuto que pelo peso dele, é capaz de vir até novembro.
Expectativa: 2 / 5         Vou comprar: Provavelmente Não.

GhostInTheShellGhost In The Shell

Chorem meu amigos, pois eu estou chorando, GitS dificilmente sairá em 2015. A JBC tinha prometido tentar lança-lo em novembro, mas atualmente fala que teve problemas com o Japão e até já levantou a hipótese de adiar para 2016. É triste.
Expectativa: 4,5 / 5      Vou comprar: Sim.


Akira-1Akira

O “deus” dos mangás, aquele que tanto é aguardado. Ao que tudo indica ele virá em dezembro, mas é uma obra difícil, então pode acabar atrasando. A JBC que fazer algo especial, como Akira merece. Então preparem as carteiras, eu já estou me preparando pra assinar ele. (sim, ele vai ser caro, aceitem).
Expectativa: 5 / 5         Vou comprar: Sim.

E ai, faltou algum? Quais desses vocês vão comprar ou quais estão esperando ansiosos?

5 comentários

  1. Desses aí com certeza só vou comprar Orange e LoveCom. Vitamin, Akira e To LOVE-RU verei se compro ou não (principalmente Akira que vai acredito que vá ser mais caro que Eden).
    PS.: Ri muito com a editora da Panini dizendo que é quase impossível Arakawa ser cancelado (pô, estamos falando da editora com o maior número de cancelamentos/títulos no limbo por aqui).

    • Orange é um mangá que me deixou muito curioso após ler um matéria sobre a suposta “teoria das capas”. Desde então estou me segurando ao máximo para não ler online, só esperando que fosse anunciado aqui. LoveCom eu nunca li, eu gosto de shoujo, mas confesso que é uma compra mais para minha namorada que pra mim (embora Aoharaido eu teria comprado de qualquer forma).

      Akira já tem um lugar de destaque na estante, ao lado de Holy Avenger. Vou ser bem sincero, eu estou esperando Akira por R$ 60 ou R$ 70. E numa qualidade muito próxima a americana, com Lux Cream (ou melhor) e tamanho 28 x 19 x 3.

      O Capitão Onigiri fez uma analise dessa edição: https://www.youtube.com/watch?v=3Vr2LPrVaeE

Deixe um comentário

