Aquisições da Semana #19

tumblr_lthffniBDD1qgcvsy

Buenas, mais uma semana se passou e dessa vez apenas os mangás do mês apareceram. Mas em compensação fiz duas compras bem interessantes que provavelmente já vão ter chegado no próximo Aquisições. (Atualização as 19h da sexta: Na verdade chegaram agora, mas não tive tempo de colocar aqui, pois já saí do serviço e estou apenas pelo celular.)

Os destaques desta semana ficam com o final de Another (que vocês já viram a resenha na terça) e com o volume 12 do Yu Yu que eu já li e achei ducaraleo.

Pois bem, vamos a lista das aquisições dessa semana.

(para visualizar a imagem em tamanho real é só clicar nela)

ANOTHER_A3_1385895240B
NOME:
 Another #03
AUTOR (A): Yukito Ayatsuji, Hiro Kiyohara
EDITORA:
 JBC
LOCAL: Banca
PREÇO: 
R$ 13,90

ANOTHER_A4_1385895386B
NOME:
Another #04  (FINAL)
AUTOR (A): Yukito Ayatsuji, Hiro Kiyohara
EDITORA:
 JBC
LOCAL: Banca
PREÇO: 
R$ 13,90

YU_YU_HAKUSHO_A12_144242871647968SK1442428716B
NOME:
Yu Yu Hakusho #12
AUTOR (A): 
Yoshihiro Togashi
EDITORA: 
JBC
LOCAL:
Banca
PREÇO: 
R$ 14,90

THE_SEVEN_DEADLY_SINS_A07_1441508155525573SK1441508155B
NOME: 
The Seven Deadly Sins #07
AUTOR (A):
Nakaba Suzuki
EDITORA:
JBC
LOCAL:
Banca
PREÇO: 
R$ 12,90

TOKYO_GHOUL_A02_1441512632525576SK1441512632B
NOME: 
Tokyo Ghoul #02
AUTOR (A): 
Sui Ishida
EDITORA: 
Panini
LOCAL: 
Banca
PREÇO: 
R$ 12,90

Anúncios

7 comentários

  1. Desses aí só não comprei Another (acho que falei isso no post da semana passada). Espero que vc finalmente perceba que Yu Yu > HxH (sai correndo pra não levar pedrada ^^).
    PS.: Socorro que a JBC vai relançar Blade of the Immortal em formato BIG (sei que vc já sabe, mas é que foi daqueles anúncios de abalar estruturas!!!)

  2. Posso dizer que sou sortudo, comprando na Comix… kkk. Tudo que eu quero tem e não caro, e o ultimo envie deles nem deu tempo de ser rastreado nos correios kkk Fiz uma compra dia 24/09 dia 01/10 confirmo a compra, dia 02 envio e dia 06 tava em casa!!! E Olha que eu moro no interior do Paraná kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s