Aquisições da Semana #22

tumblr_lthffniBDD1qgcvsy

Mais uma sexta chegou, e essa semana foi bem fraquinha.

Enfim terminei de comprar os mangás de setembro, com as compras de 20th Century Boys e Beelzebub (que já ganhou resenha). O outro título da semana é o penúltimo volume de Zetsuen no Tempest que chegou da minha assinatura.

Amanhã vou ir na Jambo e com certeza semana que vem vai ter uma lista maior, pois já reservei vários mangás e só falta ir buscar.

(para visualizar a imagem em tamanho real é só clicar nela)

20TH_CENTURY_BOYS_A18_1443528222379664SK1443528222B
NOME:
20th Century Boys #18
AUTOR (A): 
Naoki Urasawa
EDITORA: 
Panini
LOCAL: 
LigaHQ
PREÇO: 
R$ 12,50

BEELZEBUB_A19_1443535593284452SK1443535593B
NOME:
 Beelzebub #19
AUTOR (A): 
Ryuhei Tamura
EDITORA: 
Panini
LOCAL: 
LigaHQ
PREÇO: 
R$ 12,50

ZETSUEN_NO_TEMPEST_A9_1443762262529533SK1443762262B
NOME:
Zetsuen No Tempest #09
AUTOR (A): Kyo Shirodaira, Ren Saizaki
EDITORA: JBC
LOCAL: Assinaturas
PREÇO: R$ 130,50 (coleção completa c/ 10 volumes)

8 comentários

  1. Na quarta-feira comprei na Jambô Bullet Armors, Orange, Yu Yu 13, Hellsing 5, Nanatsu 8 e Wish 1 e 2. Tô vendo também quando vou poder pegar Eden (o que vai ficar chato, já que a PlayArte acabou de anunciar o relançamento dos Boxes de DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco e eu PRECISO pegar dessa vez).

      • Chique é poder reservar seus mangás na loja… Eu tenho que comprar assim que sai, senão corro risco de ficar sem!
        Já pensei em pegar Eden pela Saraiva (tá de R$ 31,90 se não me engano), mas vou ter que pagar frete (o que fica mais caro), então é melhor pegar na Jambô que acima de R$100,00 já fica frete grátis e posso pegar outros mangá que já compro (e com cada edição custando R$39,90, não fica difícil alcançar cenzinho, né?)

      • É que na verdade eu seleciono “retirar em loja” e ai já faço o pagamento a vista lá mesmo. 😛
        Estou pensando em pegar na Saraiva também, eu tenho a vantagem que em Porto Alegre também tem Saraiva física (3 até) e eu posso retirar na loja sem frete. Mas acho que vou acabar pegando na Jambo por causa do parcelamento mesmo.

  2. Eu comecei a ler 20th Century Boys mês passado, graças a Panini que fez uma nova tiragem do primeiro volume e pude adquirir, e já estou no volume 5. A história é incrível e já aparenta estar na reta final, mas como se são 22 volumes (+2)? hehe.
    Zetsuen eu ainda não comprei, vou aguardar sua resenha sobre a obra pra decidir se compro.
    Ah, não sei se você soube, mas a Panini fez uma nova tiragem de todos os volumes de Dragon Ball! Então creio que o que a Beth disse nos comentários, que estão estudando repôr volumes esgotados na loja, seja verdade. Isso me faz pensar sobre Bleach, uma nova tiragem seria menos arriscado do que um relançamento em uma edição luxo, pois sabemos que não é um Naruto da vida, e suas vendas despencariam drasticamente ao decorrer da publicação, fora que ainda está em andamento no Japão (ultrapassará os 80 volumes, anotem!). A Panini não é boba
    Concluindo, o próximo que receberá uma nova tiragem será Ataque dos Titãs, o povo tá enchendo o saco e eu apoio, ninguém quer pagar cem reais num mangá. rs
    Curto mto seu blog, acesso diariamente. Abraços!

    • Ler 20th foi a melhor coisa que tu já fez, pode ter certeza. Que mangá épico. 😛
      O Dragon Ball eu vi os papos, a Comix já tem todos os 42 a venda agora, em breve deve chegar em outras. Já Bleach eu acho difícil, sinceramente, acho q o mangá não vende bem no Brasil, ele apenas se sustenta. Prova disso é q nunca teve relançamento e nem databook publicado, enquanto séries mais recentes como AdT já está com o segundo spin-off.

Deixe um comentário

