Explicação e Pedido de Desculpas

gomenasai-minna-san--426258,191020121536

Buenas pessoal, avisinho rápido pois estou sem tempo.

Vocês devem ter notado que ontem e nem hoje teve post, e pior, amanhã também não vai ter. Como já comentei com vocês, eu sou diretor administrativo aqui da empresa, e virada de mês é foda com folha de pagamento e cálculo de impostos (pior ainda agora, pois em dezembro tem férias e fechamento de ano).

Por isso eu fiquei completamente sem tempo para escrever, pois não tenho internet em casa. Para vocês verem, estou desde ontem tentando terminar um post sobre Zetman 4 e até agora não passei da metade. Não consegui nem preparar o Aquisições da Semana que é basicamente um ctrl+c e ctrl+v da semana anterior.

Porém não poderia deixar o blog sem ao menos uma satisfação.

Não se preocupem, o Itadakimasu não terminou (hoje não). Se tudo der certo, segunda-feira estarei de volta com tudo no normal novamente.

Um abraço e boas leituras para todos. o/

Hunter > Yu Yu

6 comentários

Deixe um comentário

