Aquisições da Semana #27

tumblr_lthffniBDD1qgcvsy

Buenas pessoal, sábado chegou e como vocês devem estar notando, nossa periodicidade de posts está muito parecida com a da Panini, ou seja, uma bagunça. Isso ocorre por alguns motivos:

1- Como vocês podem ver nos últimos Aquisições da Semana, quase nem tenho comprado nada. Os mangás de Novembro ainda não chegaram nas bancas daqui, e até ontem nem nas lojas online como Jambo, Comix e LigaHq. Então isso me deixa sem mangá pra ler (acho que as editoras pensam que 100% dos leitores vão nos eventos, então só lá precisa de mangá).

2- Está uma correria no serviço, e isso só atrapalha mais.

Aos poucos eu vou me arrumando, mas não vou prometer os posts diários, pelo menos não em dezembro.

Sobre as aquisições, apenas uma novidade, Limit estreou na minha coleção e me conquistou, semana que vem já rola review.

Hoje tem Panini na CCXP e amanhã JBC. Ou seja, segunda provavelmente teremos um Novidades do Mercado bem interessante (e com One Punch Man?).

(para visualizar a imagem em tamanho real é só clicar nela)

LIMIT_A1_1436301675299518SK1436301675B
NOME: 
Limit #01
AUTOR (A): Keiko Suenobu
EDITORA:
JBC
LOCAL: 
Banca
PREÇO: 
R$ 13,90

10 comentários

    • Haikyuu!, meu maior sonho no momento é ele por enquanto. Até acho que pode ser anunciado, porém lançado só mais pro fim de 2016, quando faltar no máximo 4 ou 5 pra Kuroko.
      SnS eu tbm queria, mas sei lá, o tema culinária e aqueles papos de que AssCla não foi tão bem quanto o esperado me tiram um pouco as esperanças.
      Nisekoi nunca me conquistou, e ainda tem o fato de que ele pode beirar os 30/40 volumes. Se vier, acho que não seria pro lugar de Sankarea, seria pro hiato de AssCla (acho que fim de 2016 ou começo de 2017, não lembro).

  1. Ainda estou com muitas dúvidas sobre pegar ou não esse mangá. Eu realmente vejo muita gente elogiando, mas a sinopse me lembra o arco de uma personagem do Grisaia no Kajitsu e eu não sei se tenho interesse em ler algo assim. Talvez eu pegue só o Vitamin mesmo, isso se não demorar pra aparecer por aqui.
    Espero que a Panini anuncie mais do que apenas mangás da JUMP. Esperemos e oremos.

  2. Bom, agora na primeira semana de dezembro finalmente foi enviado para cá o resto dos mangás de fucking outubro (Berkserk 8 amén) e metade dos de novembro também chegou. Ta atrasado, mas ainda tá melhor que os dois meses anteriores, sério.
    Eu li o primeiro volume de Limit e achei muito bom, compraria certamente se tivesse dinheiro. Pensei em pegar só o primeiro pra garantir, mas os que foram enviados pra cá tão num estado mais ruins do que o ruim normal, então vou comprar eventualmente pela net.

Deixe um comentário

