Bolão de Anúncios 2016 – Extra

hqdefault

tãtãtãtãtãtãtãtãtãrã

Interrompemos nossa programação de posts normais para uma noticia de última hora que pode interferir com o nosso Bolão.

Pois bem pessoal, a JBC resolveu fazer um “jogo” em seu novo anúncio, ao longo da semana ela vai divulgar algumas pistas do próximo lançamento da editora. Até agora (08:22) já tivemos 3:

*O autor já teve mangá publicado no Brasil;
*Foi publicado no Japão há menos de 5 anos;
*Não é FullMetal.

E porque isso pode mudar o nosso bolão?

Bom, eu resolvi dar uma “chance extra” bem interessante a todos e fazer esse anúncio valer 5 pontos para quem tiver ele em sua lista. E se acertar a editora, ainda vai ganhar o 1 ponto extra normal. Ou seja, ele pode valer 6 ao todo e mudar relativamente nossa classificação.

Porém, não acho de todo certo modificar o regulamento no meio, por isso mesmo trago essa opção como uma sugestão e pergunto para os 14 participantes: VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA ISSO?

Pode ser uma chance de quem está em último se recuperar ou quem está em primeiro até mesmo disparar. Mas como eu disse, acho errado eu tomar essa decisão sozinho, ainda mais com o jogo já em andamento.

Então comentem aqui se vocês querem que esse novo anúncio tenha pontuação extra ou não. Se vocês se sentirem confiantes em suas apostas vendo essas dicas, quem sabe não é a sua chance. 😛

Eu vou esperar até amanhã de tarde (acho que todos dão ao menos uma olhadas diária no blog) para decidir (ou antes se a JBC já fizer o anúncio), e só farei valer se tivermos a maioria aprovando, ou seja, 8 votos SIM.

Então comentem se querem ou não essa pontuação extra para animar um pouco mais a disputa.

Forte abraço, e amanhã (finalmente) sai a review de Dragon Ball.

39 comentários

  1. Por mim tudo bem sim, porque se pensarmos bem, ninguém tinha essas dicas lá na época em que fez o bolão. O pessoal colocou os palpites meio que sabendo o perfil de cada editora e que a JBC tem costume de publicar obras do mesmo autor.
    Por exemplo, eu coloquei Arslan Senki, que é um candidato forte, nesse caso, posso ganhar pontos e subir para as cabeças, por outro lado, não coloquei FT zero, que também é um forte candidato, nesse caso, quem colocou sobe e eu fico chupando dedo. Acho que as chances estão bastante justas para cada um, até porque as escolhas já foram feitas antes de qualquer dica.
    Meu voto é sim! 😀

  2. A lista original pode ser alterada??? Até antes do anuncio da JBC??? Posso ir agora lá no post e altera-lá???? Segundo o seu anuncio Haag vc esta mudando um pouco o jogo, para dar uma melhor apimentada nisso tudo, vc poderia dar apenas uma chance de todas nossas que estamos participando alterarmos um titulo de nossa lista. Só pra embolar de vcs essa disputa.

  3. Pode ser sim, acho que eu não coloquei nada que se encaixe com as dicas, mas já to lá embaixo mesmo. Estou desconfiada que o mangá que eles vão anunciar seja Big Order, ainda mais porque vai ser lançado o anime logo logo, mas espero sinceramente estar errada.

  4. Aaah, a JBC já anunciou e eu nem pude dar minha opinião, embora para mim não tenha feito diferença esse anúncio já que eu não acompanhei RK e nem fazia ideia de que esse mangá existia.
    Enfim, ainda tenho fé que anunciem algum título que eu apostei e espero que seja algum que só eu tenha apostado. 🙂

Deixe um comentário

