Aquisições da Semana #29

tumblr_lthffniBDD1qgcvsy

Mai uma semana fraca, como tem se tornado frequente no último mês.

Hoje temos apenas Terra Formars 5, mangá que eu já tinha comprado online e ainda não tinha retirado na loja (comprei com o presente de natal da minha namorada, então esperei chegar tudo).

Provavelmente não vai ter Aquisições semana que vem, pois vou viajar e não farei compras de mangá. Se tiver alguma coisa, vão ser as assinaturas mesmo, mas como os Correios atrasam nessas épocas de natal, acho difícil (ou se eu ganhar mangá de natal, uma possibilidade mais real).

(para visualizar a imagem em tamanho real é só clicar nela)

TERRA_FORMARS_A5_1446646176353874SK1446646176B
NOME: 
Terra Formars #05
AUTOR (A): 
Yu Sasuga, Kenichi Tachibana
EDITORA: 
JBC
LOCAL: 
Livraria Cultura
PREÇO: 
R$ 14,90

4 comentários

  1. Realmente esse mês está complicado de se conseguir os mangás viu, minhas assinaturas de Zetman e Magi (7 e 17 respectivamente) não deram nem sinal de vida por aqui ainda. Alguns mangás até chegaram como Orange 2, Nanatsu 9, YYH 14, Hellsing 6 e o T4F 5 mas esses são de novembro não?

Deixe um comentário

