Bolão de Anúncios 2016 – Parcial 4

20th-century-boys-symbol

Bom dia pessoal, voltei das minhas férias e agora com estarei mais “presente” aqui no blog (esse post já é do dia mesmo e não agendado).

Como eu tinha comentado com vocês no post de fim de ano, eu entrei de férias e esqueci de salvar no pen drive o arquivo Excel onde controlo todas as apostas e pontuação do bolão, por esse motivo não tivemos a parcial de alguns anúncios.

Para essa quarta parcial foram considerados 4 anúncios:

Kekkai Sensen pela JBC, os Black Rock Shooter The Game e Innocent Soul pela Panini e o Malicious Code pela Nova Sampa. E já respondo a duas possíveis dúvidas:

Ah Haag, mas não tinha aposta da Nova Sampa, realmente não, porém se alguém tiver em sua lista algum título anunciado pela editora, obviamente irá ganhar o 1 ponto pelo acerto. A única coisa que não vai ter é o “ponto dobrado”, já que não temos apostas para a editora.

Ah Haag, eu li no blog X que a JBC vai publicar UQ Holder“, sim, eu também vi. Porém não vi a JBC anunciar ainda, então não conta, e por dois motivos: 1- o blog X pode errar. 2- a JBC pode acabar anunciando somente após o fim do nosso prazo.

Resolvido isso, vamos ver como está a lista de anúncios oficiais:

ANUNCIOS

Para a pontuação esses anúncios praticamente não influenciaram em nada, já que ninguém pontuou com Malicious Code.

Já com Kekkai Sensen, apenas a Bruna apostou nele, mas pela Panini, por esse motivo levou apenas 1 ponto.

Com Black Rock Shooter eu me surpreendi, achei que por ser mais “famosinho” tivesse algumas apostas (nem que fosse pro Ink), mas no fim apenas a Angélica apostou no título, embora errando a editora. Mas aqui tem um “porém”: ela escreveu apenas um Black Rock Shooter nas apostas da NewPOP, como ela errou a editora e na minha opinião não iria interferir na pontuação qual dos dois era, considerei como acerto e dei apenas 1 ponto para ela.

Com isso, a classificação não mudou muito e ficou assim:

TABELA

Antes de encerrar o post, um último aviso rápido sobre a premiação. (Atualização 09:37 – a tabela tinha sido postada com um erro, já foi arrumado).

Como já tinha sido anunciado, o primeiro prêmio será os volumes 1 e 2 de Berserk e o segundo prêmio os volumes 1 e 2 de 20th Century Boys. Porém notei que algumas muitos já tem o Berserk e tal, por esse motivo resolvi que o vencedor poderá escolher com qual das duas séries quer ficar. Embora já antecipo, o Berserk é lacrado, direto da loja, enquanto os 20th são usados (mas sem amassados ou páginas amareladas).

Consequentemente, o prêmio para o segundo será a coleção que sobrar. Acho que é uma opção melhor para todos.

Sobre os outros colocados, o terceiro lugar vai ganhar um mangá também, porém ainda não decidi qual vai ser a série. Em breve devo ter “batido o martelo” e divulgo para vocês.

Até a próxima.

7 comentários

  1. Eu tenho 20thCB tb, e agora? 😛 (isso supondo com MUITO otimismo que eu ganhe, o que vai ser difícil).
    Mas deixando a brincadeira de lado, quem ganhar 20thCB vai adquirir um ótimo título (apesar de que fico pensando como é que existe gente que vive sem 20thCB, mas aí cada um com seu estilo de vida, né? 😛 )

  2. Por incrível que pareça eu não tenho Evangelion! já li, sei como é top, mas não tenho! Lembro que na época do “edição especial” da JBC fiquei com raiva e não comprei, ainda mais quando a Conrad tinha lançado aquele primeiro número de Evangelion numa qualidade espetacular, parece um livro cara! Com direito a jacket, orelhas e tudo, muito bom, mas como tudo na Conrad, cancelaram!

    Ainda sonho com um lançamento de luxo de verdade no futuro! (Sonho kkkk)

Deixe um comentário

