Bolão de Anúncios 2016 – Parcial #5

20160126_191122.jpg

Buenas galera, chegou a quarta-feira e hoje teremos a última parcial antes do resultado final do nosso bolão e olhem a bela foto dos prêmios, só esperando pelos vencedores.

Demorou um pouco para sair essa quinta parcial, mas o motivo é simples: embora tenham rolado 3 anúncios ao longo desse tempo, eles quase não influenciaram na tabela do concurso, e como o blog estava com outros posts programados, resolvi deixar a parcial para depois.

Para essa parcial temos (como eu disse antes) 3 anúncios valendo:

Dragon’s Dogma Progress e UQ Holder! pela JBC, além de Kotonoha no Niwa pela NewPOP.

Com esses 3 anúncios, temos a seguinte lista então:

ANUNCIOS

Se eu estiver me esquecendo de algum anúncio, me lembrem, mas acho que foram esses certo?

Sobre a classificação, Dragon’s Dogma e Kotonoha não tiveram nenhuma aposta, então foram “inúteis” para o bolão (engraçado que eu achei que Kotonoha teria, já que é do mesmo escritor de 5Cm/S).

Já UQ Holder! teve apenas dois acertadores, e ambos cravaram JBC, por isso levaram a pontuação dobrada (mais uma vez admito que achei que teria mais acertadores).

Com o acerto em UQ, o Bruno empatou com o Felipe Eiji na primeira colocação, mas perde no critério de desempate que é acertos da NewPOP.

A tabela agora está assim:

TABELA

Para fechar o post, alguns comentários que quero falar:

1- O Bolão vai até dia 02/02, ou seja, a próxima terça-feira. Apenas os títulos até lá vão valer, então torçam para ter novidades.

2- Rolaram os boatos de que alguma editora está para anunciar Sidonia, sem contar que sexta tem Henshin Online e no fim de semana a NewPOP vai participar de um evento, então ainda existem boas chances.

Por fim, mas não menos importante, estão decididos todos os prêmios. Infelizmente tivemos um pequeno problema com a loja que iria me conseguir alguns marca páginas para a promoção. Eles não receberam os marca páginas da editora ainda, por isso só me conseguiram alguns e eu completei com outros que eu já tinha na minha coleção. Por esse motivo, ficou apenas 12 marca páginas e não 20 como eu tinha prometido.

Em compensação, consegui mangás fantásticos para os três primeiros, além do chaveiro de Naruto que era exclusivo para assinantes. Com isso a premiação ficou:

Prêmio 1: Berserk vol. 1 e 2 (novos) + 3 marca páginas.
Prêmio 2: 20th Century Boys vol. 1 e 2 (usados) + 3 marca páginas.
Prêmio 3: Planetes vol. 1 (usados) + 2 marca páginas (pois o volume já vem com marca página e fecha 3).
Prêmio 4: Chaveiro Naruto exclusivo de assinante + 3 marca páginas.

Seguindo a ordem dos vencedores, cada um poderá escolher qual prêmio quer levar, dessa forma acho que fica mais fácil de resolver a questão do “ah, eu já tenho esse título”.

Sobre os volumes usados de 20th e de Planetes. Eles são usados sim, porém estão em ótima qualidade, eu tive muito cuidado em escolher eles, não possuem amassados e nem páginas com defeito. As capas estão intactas e eu enviarei eles dentro de saquinhos de proteção iguais aos que utilizo nos meus mangás.

Bom, acho que por hoje era isso.

Até a próxima. 😀

12 comentários

  1. Ótimos prêmios cara! Pegou as melhores coleções de atualmente, muito bom Haag!
    Eu também achei que mais pessoas fossem colocar UQ Holder, por ser do Akamatsu, mas não…

    E só pra constar, estou torcendo pra que Sidonia venha pela JBC pra terminar o bolão com uma posição digna! Huahuahua!

  2. Bom, só se eu der muita sorte agora pra conseguir um dos 3 primeiros lugares e pegar Planetes ou 20th Century Boys.
    Vou tentar ganhar de forma justa, mas se não der, dia 01/02 eu vou puxar meu “Exodia” da manga e ligar pra NewPop mandando eles anunciar Ashita no Joe imediatamente.
    Boa sorte ao outros XD

  3. Entendo, mas o filme tem 800 mb? Aqui em casa minha net é de 10mb, eu upo 1GB em cerca de 5 ~ 10 minutos. Não dá trabalho na verdade, é só ir no site do Google Drive e pronto. Não precisa criar conta, já que é a conta do Google. Será que não tem como mesmo? Queria muito ver esse filme. i.i

Deixe um comentário

