Aquisições da Semana #37

tumblr_lthffniBDD1qgcvsy

 

Buenas pessoal, mais uma semana que se passou e os últimos presentes de aniversário chegaram para minha felicidade. \o/

O destaque dessa vez só poderia ser uma: a coleção perfeita de Harry Potter que minha namorada me deu. Já tinha um tempo que eu estava de olho nesse box, e para minha surpresa ganhei de aniversário. Quem não conhece ainda essa edição, ela vem dentro de um box e as lombadas formam o castelo de Hogwarts (coloquei uma foto no Instagram, é só clicar aqui).

Mas além dos HP, mais uma obra merece ser comentada:

Primeiro a HQ de Guerra Civil que ganhei junto com os livros. Depois de ter lido o romance (e feito a review aqui), eu fiquei muito afim de comprar a HQ para comparar. Agora é devorar ela e fazer um novo post no blog.

Agora vou falar de uma “quase compra”: vi Star Wars: Uma Nova Esperança da Abril nas bancas, eu estava muito interessado em comprar, mas achei a qualidade bem fraquinha para o preço, então deixei pra outra hora. Alguém comprou? O que acharam?

(para visualizar a imagem em tamanho real é só clicar nela)

HARRY_POTTER_E_A_PEDRA_FILOSOF_1442347798108SK1442347798B
NOME: 
Harry Potter e a Pedra Filosofal (livro)
AUTOR (A): 
J. K. Rowling 
EDITORA: 
Rocco
LOCAL:
Presente de Aniversário
PREÇO: 
R$ —-

HARRY_POTTER_E_A_CAMARA_SECRET_1442348745357SK1442348745B
NOME: 
Harry Potter e a Câmara Secreta (livro)
AUTOR (A): 
J. K. Rowling 
EDITORA: 
Rocco
LOCAL:
Presente de Aniversário
PREÇO: 
R$ —-

HARRY_POTTER_E_O_PRISIONEIRO_D_1442353663358SK1442353663B
NOME: 
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (livro)
AUTOR (A): 
J. K. Rowling 
EDITORA: 
Rocco
LOCAL:
Presente de Aniversário
PREÇO: 
R$ —-

HARRY_POTTER_E_O_CALICE_DE_FOG_1442374146355SK1442374146B
NOME: 
Harry Potter e o Cálice de Fogo (livro)
AUTOR (A): 
J. K. Rowling 
EDITORA: 
Rocco
LOCAL:
Presente de Aniversário
PREÇO: 
R$ —-

HARRY_POTTER_E_A_ORDEM_DA_FENI_1442375226359SK1442375226B
NOME: 
Harry Potter e a Ordem da Fênix (livro)
AUTOR (A): 
J. K. Rowling 
EDITORA: 
Rocco
LOCAL:
Presente de Aniversário
PREÇO: 
R$ —-

HARRY_POTTER_E_O_ENIGMA_DO_PRI_1442375563562SK1442375563B
NOME: 
Harry Potter e o Enigma do Príncipe (livro)
AUTOR (A): 
J. K. Rowling 
EDITORA: 
Rocco
LOCAL:
Presente de Aniversário
PREÇO: 
R$ —-

HARRY_POTTER_E_AS_RELIQUIAS_DA_14423759701200SK1442375970B
NOME: 
Harry Potter e as Relíquias da Morte (livro) [FINAL]
AUTOR (A): 
J. K. Rowling 
EDITORA: 
Rocco
LOCAL:
Presente de Aniversário
PREÇO: 
R$ —-

GUERRA_CIVIL_1279929313B
NOME: 
Guerra Civil – vol. único
AUTOR (A): 
Mark Millar, Steve McNiven
EDITORA: 
Panini
LOCAL:
Presente de Aniversário
PREÇO: 
R$ —-

PARASYTE_A06_1453988327550586SK1453988327B
NOME:
Parasyte #06
AUTOR (A): Hitoshi Iwaaki
EDITORA: JBC
LOCAL: Assinatura
PREÇO: R$ 152,10 (coleção completa c/ 10 volumes)

NARUTO_GOLD_A6_1450810833543247SK1450810833B
NOME: 
Naruto Gold #06
AUTOR (A): Masashi Kishimoto
EDITORA:
Panini
LOCAL: 
Assinatura
PREÇO: 
R$ 172,02 (pacote com 12 volumes)

12 comentários

  1. Queria eu ter uma pessoa pra me dar presentes… Principalmente um namorada rica assim rsrs -brinks-
    Ah sim, li Limit (não falei antes por esquecer/ter comentários demais nos outros posts) e realmente é muito bom. Os dramas e motivações dos personagens não são forçados (o que acontece em muitas histórias survival) e o desfecho tbm foi satisfatório.

  2. Algo me diz que você achará a HQ melhor que o livro, principalmente porque essa edição da Panini tem uns extras marotos.

    Sobre o Star Wars: quando vi na página da Abril, dizia: “176 páginas + 5”. Eu achei que eram 5 páginas coloridas, mas nem. Não tem nenhum mimo no mangá, eu acho que nem extra tem. Folheei rapidamente nas bancas e achei ele menor que um tanko comum e com um papel bem peba. Por 15 reais eu continuo com os mangás em offset da JBC mesmo. lol
    Não sei como é a história do mangá ou se é uma boa adaptação, nunca li.

    Naruto Gold finalmente chegou pra ti? :v :v :v :v

  3. Os livros do HP são fantásticos e essa lombada do castelo de Hogwarts é linda. Sobre a HQ, eu acabei de ler ontem e achei muito boa, para um primeiro contato com as sagas da Marvel e sem acompanhar nada do que aconteceu antes, deu pra entender certinho. Realmente uma das melhores mega sagas como todos dizem.

Deixe um comentário

