Novidades do Mercado #34

Bom dia amiguinhos e amiguinhas de todos os lugares.

H0je chegamos a marca de 200 posts no blog, ta passando rápido esse primeiro ano de atividades. Para comemorar essa marca, atualizei todas as listas de categorias que minha preguiça não tinha permitido.

planetmanga

Editora Panini

Enquanto a editora faz suspenses com um suposto segundo gorila, rolaram algumas noticias sobre Vagabond e One Punch-Man. Ambas obras tiveram os planos de assinatura liberados, o mangá de samurais tem 21% de desconto e custa R$ 169,00 que podem ser parcelados em 6x de R$28,17, com duração de 1 ano, o que corresponde a 12 edições. Já o mangá do super herói, tem 20% de desconto e sai por R$ 81,00 que podem ser parcelados em suaves 6x de R$ 13,50, com duração de 1 ano, ou seja, 6 edições.

Não vou colocar o link para nenhuma delas por motivos de não recomendar que façam a besteira de assinar Panini, para quem não lembra, já fiz um post falando das minhas experiências com ela (aqui)

Ainda no Saitama, tivemos liberada a fucking mega linda capa completa do mangá. Babem nela um pouco assim como eu.

12764727_1143348265675277_4169973870723918727_o

jbc-20-anos

Editora JBC

A primeira noticia é sobre Gangsta., o mangá bimestral teve sua distribuição modificada, de “por fases” ele passou a ser nacional começando agora em sua edição 3. Isso pode acarretar um leve problema para os leitores de fase 2, pois o segundo volume ainda não tinha chegado, e com isso o 3 vai chegar algumas semanas antes, segundo a editora, em março já normaliza.

Por fim, Blood Blockade Battlefront teve seu preço e material confirmados. A obra será em papel Brite, formato de 13×20 e custará R$ 13,90.

A editora ainda deixou em aberto que em breve deve rolar algum (ou alguns) anúncio de novidade. Será que finalmente Sidonia?

13 comentários

  1. A capa de OPMan tá muito linda mesmo (nada que supere Vagabond, mas tá muito linda mesmo!). Tô cada vez mais tentado a comprar.
    O que será que sai dessas novidades? Se viesse Medaka Box ou Tegami Bachi seria muito bom (ainda que eu ache difícil os dois virem pra cá pelo menos por agora)

  2. A capa de OPM ta muito linda mas ainda estou mais ansioso por Vagabond, não vejo a hora de tê-lo em mãos. Sobre as assinaturas, elas são tentadoras mas prefiro deixar passar pelo que já vi de reclamações, o desconto em dinheiro não vale a dor de cabeça. Sobre o ‘segundo macaco’ poderia ser tanto Nisekoi ou até mesmo Slam Dunk, se bem que boto mais fé em Nisekoi pela imagem que soltaram.
    Gangsta 3 realmente chegou mais cedo na fase 2, aqui na banca da minha cidade chegou o 1 e 3 juntos, sem falar de Usagi Drop que nunca tinha dado as caras e do nada surgiram os volumes 1,2,3,7 ‘-‘.. Ao mesmo tempo que torço para um lançamento bom da JBC, também torço para que não seja algo que eu queira imediatamente pra não aumentar muito os gastos, mas como algumas séries estão para acabar seus lugares tem que ser preenchidos.

      • Sidonia e Katachi por enquanto eu acabaria deixando passar, mesmo gostando bastante de Sidonia e Katachi acho que nunca cheguei a ler, que eu lembre.
        Tenho algumas que vão acabar também, mas só pelos anúncios da Panini eles já vão preencher o que acabar kkkk … Sorte que a maioria das minhas compras vão ser bimestrais, então não vai pesar tanto. Vou tentar completar algumas séries que tenho aqui e estão finalizadas também.

  3. To doida pra pegar OPM, é realmente uma pena que a assinatura dê tanta dor de cabeça pois o preço tá bem legal. Só me resta esperar chegar aqui com um mês de atraso (como todos os mangás da Panini).
    Quanto ao segundo gorila, acho que será Nisekoi mesmo. E se for, não pegarei.
    Da JBC, eu espero que anunciem Sidonia também, porque eu não tenho mais a disposição pra ler online de antes. Se vier com papel brite eu vou ficar meio decepcionada, mas vou pegar mesmo assim.
    Se for anunciado Koe no Katachi, eu passarei bem longe, sorry.

  4. Eu não fazia ideia da quantidade de mangás que tinha a ver com gorilas, antes de ver aquele post da Panini e os chutes da galera, hahahaha. Ainda acho que o mais provável é Nisekoi mesmo, mas sei lá, ele me parece um mangá que seria cancelado aqui. Não sei como ta o mangá atualmente, mas um tempo atrás eu dropei(pretendo voltar a ler, algum dia) porque já estava cansado da história não andar e ele só ficar naqueles capítulos inúteis. Um ou outro cap ele até chegava a ralar, bem de leve, na história principal, mas ai no próximo voltava a nada… No site onde eu lia ele era conhecido como NisePlot, ahahahahahah. Então não sei se realmente viria pra cá. Espero que não, na verdade.

    Se a JBC realmente anunciar Sidonia e Katachi, aí fudeu pra minha grana. Mas espero que eles ao menos esperem um pouco pra lançar.

Deixe um comentário

