Aquisições da Semana #41

tumblr_lthffniBDD1qgcvsy

Bom dia pessoal, chegamos a mais um post.

Haag, AdS na quinta? Ainda não terminou o livro?” Terminei, porém hoje eu estou cheio de trabalho aqui na firma e não vou conseguir escrever toda a resenha do livro. :/ Por isso resolvi aproveitar que esse post estava pronto e que não terei mais nenhuma compra essa semana.

Essa semana nem deveria ter AdS, mas sábado, caminhando em meio aos sebos de Porto Alegre, acabei encontrando 4 livros da série Artemis Fowl que eu estava querendo a muito tempo, e os preços estavam pela metade, então tive que comprar.

A série tem ao todo 8 volumes, eu já tinha o primeiro (O Menino Prodígio do Crime) e nessa aquisição consegui os volumes 2, 3, 4 e 6. Não era uma prioridade (tanto que nem estava no meu Skoob), mas já que achei, agora vou tentar completar essa coleção logo.

Alguém ai já leu?

(para visualizar a imagem em tamanho real é só clicar nela)

ARTEMIS_FOWL_A2_UMA_AVENTURA_NO_ARTICO
NOME:
Artemis Fowl: Uma Aventura no Ártico (livro)
AUTOR (A): Eoin Colfer
EDITORA: Editora Record
LOCAL: Sebo
PREÇO: R$ 15,00

ARTEMIS_FOWL_A3_O_CÓDIGO_ETERNO
NOME:
Artemis Fowl: O Código Eterno (livro)
AUTOR (A): Eoin Colfer
EDITORA: Editora Record
LOCAL: Sebo
PREÇO: R$ 15,00

ARTEMIS_FOWL_A4_A_VINGANÇA_DE_OPALA
NOME:
Artemis Fowl: A Vingança de Opala (livro)
AUTOR (A): Eoin Colfer
EDITORA: Editora Record
LOCAL: Sebo
PREÇO: R$ 15,00

ARTEMIS_FOWL_A6_O_PARADOXO_DO_TEMPO
NOME:
Artemis Fowl: O Paradoxo do Tempo (livro)
AUTOR (A): Eoin Colfer
EDITORA: Editora Record
LOCAL: Sebo
PREÇO: R$ 15,00

8 comentários

  1. “Alguém ai já leu?”

    Uma coisa que eu não faço é acompanhar blogs de literatura porque, geralmente, eu nunca li nenhum dos livros que eles mencionam^^. Faço parte do povo chato, pseudo-cult, que só lê livros de Machado de Assis para cima. hahaha. Qualquer coisa abaixo disso eu já torço o nariz.

    É um pouco brincadeira, mas tem muito de verdade: praticamente só leio clássicos. Veja que até hoje a única saga de livros que eu já li foi “O tempo e o vento”, do Erico Verissimo, um clássico.

    Harry Potter? Nunca. Senhor dos Aneis? Nunca. Crepúsculo? Também, não. E assim vai…

    ——–
    Os únicos livros não-clássicos que me chamam a atenção ultimamente são os de autores japoneses (por que será? rsrsrs). Recentemente li Another (fiz até resenha, né?) e agora estou lendo O gigante enterrado^^.

Deixe um comentário

