Aquisições da Semana #44 + Enquete

tumblr_lthffniBDD1qgcvsy

Chegou a sexta, e essa não é santa, mas um milagre aconteceu: chegou Naruto Gold sem eu precisar reclamar. É pra glorificar de pé irmãos.

E foi apenas isso a aquisição, porque os mangás demoraram para chegar na Jambô esse mês e só hoje é que consegui fazer a compra.

Mas isso abre uma questão que eu vou deixar vocês decidirem (já fizemos algo parecido com a CoV).

Com a compra que fiz, ao todo 4 séries vão finalizar na minha coleção, e por isso vou fazer uma votação, ou seja, teremos 4 prováveis Reviews para fazer. Então vou colocar aqui as 5 próximas reviews e vocês vão escolher a ordem delas:

Dois pontos importante, TODAS vão ganhar review, o que eu quero saber é quais vocês querem primeiro. Segundo, obviamente, o inicio das reviews está ligado a chegada da minha compra, então vou deixar a votação valendo até chegar a caixa (que deve ser segunda ou terça).

Então era isso, escolham quais serão as próximas Reviews do blog.

(para visualizar a imagem em tamanho real é só clicar nela)

NARUTO_GOLD_A08_1455560892303887SK1455560892B
NOME: 
Naruto Gold #08
AUTOR (A): Masashi Kishimoto
EDITORA:
Panini
LOCAL: 
Assinatura
PREÇO: 
R$ 172,02 (pacote com 12 volumes)

16 comentários

  1. Essa semana comprei Vinland Saga 8, Solanin 1 e 2, Kazumi Magica 2 e Tokyo Ghoul 5. Aliás, tenho algo a falar de TG: o papel tá MUITO bom! Sério, brite branquinho off-white, bem firme, que nem as primeiras edições do mangá. Será que estamos voltando aos tempos das vacas gordas em relação á papel?

  2. Esse mês meio que atrasou tudo, até mesmo nas bancas pelo que parece. Mas falando de compras, esse mês peguei YYH 18, OPM 01, Nanatsu 12, Naruto 8, Tokyo Ghoul 5(que ta dificil acompanhar pela qualidade instável), Zetman 10, Akame ga Kill 1 e finalizei Hellsing, ainda falta o 5 de Orange, Vagabond 2 e Magi 20 da assinatura que ainda não chegou e isso é estranho, já que no site da JBC está dizendo que foi enviado para os assinantes no mesmo dia de Zetman e ele já chegou, enquanto isso nada de Magi.

    Quase esqueci que acabei pegando 20th Century Boys e Vinland Saga do 1 ao 4, só preciso arrumar tempo para lê-los. Se bem que o 5 de 20th ta esgotado e foi o único que não encontrei em lugar nenhum para comprar então não estou com tanta pressa pra ler, já que vou esperar o AF para ver se encontro o 5 por lá.

    • Meu Zetman 10 não chegou ainda :/
      OPM e Akame Ga Kill ainda não chegaram em Porto Alegre, mas já deixei reservado na Jambo.

      Esses dias a Panini avisou que tinha recolocado vários volumes de 20th no site deles (acho que o Kauê até pegou), dá uma olhada lá se não tem ainda. Na Jambo tem o 8 e o 12 dos mais antigos.

      • A questão é que eu peguei do 1 ao 4 no site da panini mesmo e desde quando anunciaram o 5 sempre esteve esgotado =/ … Quando teve o anúncio eu corri pro site e já comprei os 4 primeiros, mas o 5 estava esgotado mesmo, pelo menos quando eu fui comprar, que foi um pouco antes do anuncio da Beth sobre o estoque limitado e tal.

        Jeito é torcer para achar em alguma loja perdido, em algum grupo de venda ou esperar o AF mesmo. Enquanto isso vou ir comprando os demais volumes pra ter certeza que não esgotem hSUAH

  3. “Chegou Naruto Gold…” Essa é a pegadinha de 1º de abril, certo? Há, você não me engana, Haag.
    Essa semana chegou meu 20th Century Boys vols 2 ao 18, agora só falta a Panini me entregar os vols 1, 19 e 20 pra começar a ler. Zetman já chegou o 10 aqui, sendo que o 6, que é de fevereiro, nem sombra dele. A mesma coisa com Zetsuen 10. Acho que vou ter que pegar online, já que o 10 é pra chegar junto com o 7.
    Chegou também Tokyo Ghoul 5 e Kekkai Sensen 1. Por mais que, como o JMB falou, as páginas estejam bem branquinhas, ainda tem o problema dos ultimos volumes de que a colagem ta horrível e fica duro pra virar as páginas. E também, a capa ta mais ou menos 1 milimetro menor que o papel. Não que seja realmente um problema, to só comentando :v

Deixe um comentário

