Novidades do Mercado #42

Mais uma semana, e novamente as mesmas “lenga lenga” de sempre da JBC.

jbc-20-anos

Editora JBC

Vamos começar pela noticia boa da semana: a JBC colocou uma lista com 6 títulos para o pessoal escolher o próximo relançamento da editora. Para minha surpresa, os “favoritos” Shaman King e InuYasha estavam na lista junto com Cowboy Bebop, Angelic Layer, A Princesa e o Cavaleiro e Fruits Basket. Para votar, é clicar aqui.

A editora confirmou que Fullmetal Alchemist será no formato padrão dos relançamentos, ou seja, igual a YuYu e Kenshin. Alguém realmente pensava que não?

E acho que foi isso, o resto é repetição de tudo que foi falado no Henshin+ e que eu comentei semana passada.


Agora um aviso rápido do blog.

Como vocês viram, sábado não teve post, mesmo eu tendo prometido a Review de Gantz. Acontece que sexta eu não consegui terminar a tempo por conta de um motivo “especial” que vou contar agora.

Eu vou me mudar essa semana, vou alugar um ap maior e tal, e semana passada foi uma correria com papelada.

Mas porque isso interessa para vocês? Bem, como minha mudança vai ser agora no feriadão, vocês devem imaginar a correria que eu estou aqui, desmontando armários, encaixotando quase mil mangás. Por isso, corremos o risco de acabar ficando sem posts alguns dias nessa e na outra semana (por exemplo, essa semana já é certo que não vai ter AdS porque eu não vou ter tempo de ir em banca).

Ou seja, estou já me explicando por antecipação. Talvez eu consiga me adiantar e programar alguns posts com antecedência, mas talvez não, e se eu sumir por essa semana, vocês já sabem o motivo.

10 comentários

  1. Mudança é o terror dos colecionadores de quadrinhos! KKKKK!

    Quanto à FMA, é um bom padrão, mas gostaria de algo no nível Hellsing, páginas coloridas e tals, mesmo que tivesse que pagar 1 ou 2 reais a mais!

    Agora quanto aos títulos para escolha, sem dúvida IY ou SK vai ganhar (acredito mais em IY, até porque SK tem um final controverso, aliás, tem final??? O.o), mas o que eu queria mesmo é Furuba. De qualquer forma, acredito que essa votação seja um “medidor” para a ordem dos próximos lançamentos.

Deixe um comentário

