Top10 #17 – Próximas Aquisições

0-blog-10

Mais um Top 10 chegando nesse sábado em que o sol finalmente deu as caras.

Vocês devem lembrar que uma vez eu fiz um Top 10 com séries que eu perdi e queria ter comprado, esses dias eu estava relendo ele e notei que 5 (6 se contar SD) daquelas séries já estão na minha coleção atualmente.

Isso me fez pensar na minha lista de desejos atualmente, tirando os mangás de banca que estão anunciados, e em quais são minhas próximas aquisições. Cheguei enfim a essa lista com os 10 títulos com mais chances de aparecem em breve na minha coleção.

Claro que tem muito mais do que essas 10 que estão listadas aqui, porém essas são as que atualmente estão com mais chances claras de serem compradas. Algumas já estiveram muito próximas, e não comprei por detalhe. Outras estão quase compradas e devem aparecer muito em breve nos AdS, e algumas podem demorar um pouco ainda, mas mesmo assim são prioridades se comparadas a outras.

Sem mais delongas, essa é a lista:

10º Lugar: Tengen Toppa Gurren Lagann

GL

Para começar a lista temos a única série da Nova Sampa que já me chamou a atenção. Quando eu descobri que Gurren Lagann estava saindo no Brasil, a obra já estava em seu quarto ou quinto volume, por isso deixei para lá. Fiquei esperando até a editora finalizar a publicação e agora ela figura na minha lista de desejos, principalmente porque tem os boxes com todos os volumes a venda. Assim que der uma aliviada nas contas, com certeza vai pintar na minha coleção.

9º Lugar:  Bakuman

BAKUMAN_A01_1316669012B

Eu já li Bakuman online e acho que esse é um dos maiores motivos para o mangá estar em 9º e até hoje ainda não ter sido comprado, pois a reta final da obra me desanima muito. Quero muito ter ele, e com certeza irei comprar um dia. Mas não é por agora, para pegar, só se eu encontrar uma oferta imperdível.

8º Lugar:  Death Note

DEATH_NOTE_A1_1239192040B

Ué Haag, mas tu já tem Black Edition” Sim, e até é por isso que deixei em 8º. Porém eu amo Death Note e sinto falta das belas capas originais, sem contar que me falta o volume 13 da obra. Provavelmente está seja a única série que eu tenho vontade de ter as duas versões (ou 20th caso um dia tenha edição luxo).

7º Lugar:  Injustiça – Deuses Entre Nós

INJUSTICA_1395472893B

E a primeira HQ aparece na lista. Injustice é uma das minhas HQ’s favoritas, é a “Guerra Civil” da DC na minha opinião e sendo ainda mais tensa. Infelizmente, descobri que saiu no Brasil muito tarde, e atualmente ela está no volume 5, sendo bem difícil encontrar as outras para vender. Quem sabe não dou sorte um dia.

6º Lugar:  Jojo’s Bizarre Adventure

JOJOS_BIZARRE_ADVENTURE_PART_1__PHANT_1415405755B

O único título que eu vou importar é esse. E sabem que JoJo já esteve próximo da minha coleção por 3 vezes? A primeira não foi por causa do das parcelas, a segunda porque faltava alguns volumes e a terceira por causa da minha mudança. Agora enfim estou conseguindo arrumar as contas, e Jojonium voltou as minhas ambições. Acho que até o fim do ano devo comprar ao menos a primeira fase.

5º Lugar:  Vinland Saga

VINLAND_SAGA_A1_1392231353B

Esse mangá já esteve próximo da minha coleção por diversas vezes, ainda hoje eu namoro ele na estante da Jambô. Quando eu finalmente colocar o BTOOOM em dia, podem ter certeza que será a vez de Vinland Saga, quem sabe ainda esse ano.

4º Lugar:  Reino do Amanhã

REINO_DO_AMANHA_1380903974B

Outra HQ foda que está na minha lista de desejos a muito tempo. Conheci Reino do Amanhã por indicação de um amigo e quando vi na Cultura para vender, me apaixonei na hora. Infelizmente é cara e na Amazon depende muito do valor do parcelamento. Vou ter que esperar meu cartão de crédito aliviar um pouco antes de comprar.

3º Lugar:  Crise Nas Infinitas Terras

CRISE_NAS_INFINITAS_TERRAS_1447097121535738SK1447097121B

Vocês já notaram como sou fã da DC? Crise nas Infinitas Terras é a HQ que mais desejo na minha estante, porém seus fucking R$ 90,00 pesam muito no orçamento. Mas é como eu disse com Reino e JoJo: eu vou comprar, isso é certo, só não sei ainda quando. Talvez esse fique apenas para 2017.

2º Lugar:  Monster

MONSTER_A1_1389897765B

Quase comprei Monster essa semana, cheguei na Jambô para comprar os do mês e tinha a obra de Urasawa dos volumes 1 ao 7 pela Conrad e do 10 ao 16 pela Panini. Não peguei porque ainda assim seria difícil encontrar os quatro volumes que faltam. Mas Monster está na lista, e digo mais, é capaz de ser a única série que eu pagarei um preço superior ao de capa, pois terei ela nem que seja comprando no ML.

1º Lugar:  A Torre Negra

O_PISTOLEIRO__A_TORRE_NEGRA_VOLI_1231101963B

E o primeiro lugar é uma série de livros. A Torre Negra de Stephen King é uma série foda demais, tem ao todo 8 volumes, com o primeiro tendo sido lançado em 1982 e o último 30 anos depois em 2012. Quem nunca leu A Torre Negra tem que ler, é um obra pesada e bem interessante, com questionamentos bem interessantes sobre o mundo. Tenho um espaço especial para ele na estante, e só não comprei ainda porque estou esperando a Black Friday do Submarino.


Bom, essas são as 10 séries que estão com mais chances de serem compradas em breve.

Como eu disse, essas são as mais certas, que meio que já estão encaminhadas e nas contas. Porém nada impede que numa dessas apareça um Homunculus em promoção e eu acabe comprando.

E para vocês, quais são as séries que vocês querem comprar atualmente?

3 comentários

  1. “Quando eu finalmente colocar o BTOOOM em dia, podem ter certeza que será a vez de Vinland Saga” Sério, se eu fosse você, cagaria pra Btooom e compraria Vinland Saga. Não tem nem comparação, é sensacional.
    Tu já viu o anime de Gurren Lagann? Não sei se é vantagem ler o mangá, já ouvi bastante gente falando que é meio merda.

    Nesse final de ano eu vou fazer um intercâmbio, e por isso to guardando bastante grana pra comprar mangás la fora que muito provavelmente não serão lançados aqui no Brasil, ai fiz outra planilha com os mangás que pretendo comprar lá, mas aqui na lista também tem alguns que pretendo comprar aqui.
    – Monster Perfect Edition: O último volume vai sair pela Viz agora em Julho. 2 em 1 completo em 9 volumes. Na boa, acho que mesmo pra você é vantagem importar Monster também. Qualidade fodástica e não precisa ficar catando volumes em 20 lugares diferentes. Fora que as capas são mais bonitas. Tava pensando em pegar Pluto também, mas é mais provável que a Panini anuncie ano que vem.
    – Dorohedoro: Mesmo em andamento eu pretendo comprar os 20 volumes que lançaram até agora. Provavelmente nunca vai ser anunciado por aqui mesmo, mas eu quero muito continuar a ler. As scans dele são horríveis.
    – What a Wonderful World, A Girl on the Shore e talvez Solanin Omnibus. Inio Asano é foda, sem mais. Eu não me aguentei e li Solanin online, e não me importaria de ter 2 versões lindas na estante.
    – All You Need is Kill. O livro, óbvio, já que a JBC se recusa a publica-lo e já falaram em live que não tem planos de nenhuma novel.
    – Trilogia dos Espinhos (Prince of Thorns): Trilogia de livros recomendada pelo meu mestre do D&D. Vou comprar onde achar mais barato, tanto aqui quanto lá.
    – Bakuman: Mesmo com todos os problemas, ainda é uma obra muito querida pra mim. Também vou comprar onde achar mais barato.
    – Hunter x Hunter, uma das minhas obras favoritas entre as favoritas. Queria muito que a JBC relançasse, mas ela não vai… Mas provavelmente vou comprar a versão dela mesmo.
    – Vinland Saga: Como eu disse, sensacional. Estou lendo online, mas não vejo a hora de completar a coleção na estante.

  2. Haag, a menos que prefira capa cartão, Injustice vai ser relançado em capa dura, em três edições, cada uma contendo um “ano”, ou seja, dois encadernados capa cartão.
    Só não tem data certa pra isso ainda, mas acho que provavelmente ano que vem já saia o primeiro.
    Eu também quero muito, mas estou aguardando o capa dura, mesmo preferindo o capa cartão.

Deixe um comentário

