Novidades do Mercado #64

Segunda feira chegou e com ela o nosso Novidades do Mercado, temos capas, noticias do kanzenban e muito mimimi.

planetmanga

Editora Panini

A Panini revelou poucas coisas essa semana. Entre as informações liberadas, a primeira é a de que a editora vai lançar um box especial de Dragon Ball. Não foi divulgado preço da caixa e nem possíveis descontos que ela terá. A editora também falou que vai ter uma tiragem limitada e apenas para quem comprar a coleção completa, porém deu a entender que dependendo dos pedidos, no futuro pode aparecer a venda apenas a caixa. Honestamente, eu compraria.

14725686_1208298809245556_4273174713718893048_n

As outras novidades da editora são as capas dos próximos lançamentos: Slam Dunk, Naruto Gaiden e Pokémon Red/Green/Blue. SD seguirá as capas dos kanzenbans, o que me deixou curioso se a Panini irá utilizar as capas originais como páginas coloridas dentro. Já Naruto Gaiden virá com um poster interno reproduzindo a capa original japonesa.

14692044_1320363564640412_7476324349242383732_o

14708030_1208430112565759_6437428797307742802_o

14714905_1204991906242913_7557837772833720317_o


jbc-20-anos

Editora JBC

No seu vídeo de sexta a editora liberou as informações do seu kanzenban de Saint Seiya.

O mangá terá poster e páginas coloridas, tamanho 14×21, capa dura com hot stamp, todo em papel Lux Cream e custando a bagatela de R$ 64,90. Ao todo a coleção terá 22 volumes.

A editora não deu uma previsão ainda, mas se pensarmos que ela já liberou o preço e as informações, e ainda tem o fato de Éden finalizar agora, eu arrisco dizer que podemos ver esse kanzenban saindo começo de 2017 com talvez uma “pré-venda” na CCXP.

14715618_1419601771402596_680762031963679516_o

Obviamente isso causou um grande mimimi de pessoas achando o valor um absurdo. O que é idiotice, pois se analisarmos com calma, o valor está dentro do padrão. Porém eu vou deixar para comentar isso com mais calma na quinta, quando farei um Post de Quinta dando a minha opinião sobre o preço desse kanzenban.

No geral era isso, acho que não tivemos mais nenhuma noticia que eu tenha me esquecido.

Anúncios

10 comentários

  1. Pior é pensar que esse mesmo povo que reclama do valor de CdZ não daria um piu se a Panini lançasse DB Kanzenban na mesma faixa de preço. Meus filhos, artigo de luxo é pra quem pode, não é pra quem quer não (e modéstia á parte, o fandom dos defensores de Atena PODE!)

  2. Caraca, essa perseguição da JBC é realmente bem chata.
    Eu costumo comprar HQs de vários tipos, nao adianta querer comparar preço de Homem Aranha, Batman, Superman e Capitão América com cavaleiros. HQs vendem muito mais e por isso podem parecer mais baratas e melhores quando comparadas a CDZ. Não quer pagar, não paga, tem quem quer.
    Eu msm nunca fui muito fã e não é por causa disso que vou ficar xingando.
    Pessoal tem que ter uma análise mais crítica da situação, muita gente assustou com o preço quando viu, inclusive eu, mas você começa a raciocinar e percebe que não é um absurdo.
    E digo mais, a Panini cansa de fazer isso com HQs ela lança uma versão em capa cartão, há uns 26 reais e depois de alguns anos lança uma versão definitiva há 80 90 reais. O exemplo mais recente é Y – O Último Homem. Mas aí ninguém reclama!!

    Agora, essa caixa de DB poderia ser vendida a parte hein! Eu também compraria sem reclamar!

    E que capa foda essa de Slam Dunk! Sakuragi já arrumando encrenca logo na primeira capa! Kkkk! Mangá sensacional, não percam de jeito nenhum!

    • Essa caixa de Dragon Ball é tão linda que eu deixaria a lombada pro fundo da estante e a caixa pra fora, pq tá show.

      Essa capa de Slam Dunk é vibrante, a capa parece que ele está chamando pra briga, mas na contra-capa ele está naquela empolgação pré-jogo. Bem bacana mesmo.

      E Injustiça por R$ 99? Sandman por R$ 120? Piada Mortal de só 70 páginas e custando R$ 25? Claro, comparar apenas assim é meio leviano, tem toda a questão de ser uma série com 22 volumes, porém é inegável que para o que a JBC prometeu, os R$ 65 estão dentro do mercado.

      • Com certeza, além disso, todos esses que você falou vendem horrores! Muito mais do que qualquer mangá, então eles podem negociar preços com gráfica, pois ganham por escala. Não tem comparação. Agora, uma edição dessas, tem que ser no mínimo trimestral.

        Eu acho que a Panini vai acabar lançando a caixa separada sim! O pessoal que já comprou o mangá na época vai infernizar!

        Resumiu bem o Sakuragi, quando não tá querendo briga, tá empolgado, e mesmo assim arruma briga! Acho que você nunca viu um personagem igual a ele. Você disse que curte o humor de Beel, vai adorar o de Slam! Eu gosto de séries de delinquentes juvenis, como Beel, Crows, Wrost, Rokudenashi Blues, Rookies, entre outros, por causa do Sakuragi e dos amigos dele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s