Novidades do Mercado #72

Chegou a segunda-feira e com ela tivemos uma das semanas mais bizarras do nosso mercado, e foi recém a primeira do ano.

tumblr_lyufvjaznh1qhfb1go1_400

Editora Panini

Começamos o ano com um vazamento do próximo anúncio da Panini: One Piece Green. O quarto databook da franquia a principio deve chegar em abril e mostra os acontecimentos entre o final de Enies Lobby e o Time Skip pós Marineford.
one_piece_green_secret_pieces
Agora vocês pensam: vazou? Pela LigaHQ ou pela Comix? Não amigos, ele vazou pela PRÓPRIA PANINI. A editora fez um vídeo na terça com o anúncio do mangá, na quarta se arrependeu e editou o vídeo, removendo o anúncio. E como o gif de Madagascar diz: “Vocês não viram nada!“.

Para o nosso bolão vou ter que fazer o seguinte: OS PONTOS ESTÃO CONGELADOS. Ou seja, enquanto a editora não re-anunciar (???) a obra, os pontos não serão computados na contagem.

Ah, porque Haag?” Bom, primeiro porque eu disse que vazamentos não contam e segundo que a editora pode ter tido algum problema e só confirmar o título após o prazo do bolão. Acho difícil isso acontecer e creio que até final de fevereiro volta o anúncio. Porém, até lá os pontos estão congelados.

download

Editora Conrad

Se esse post já não era bizarro suficiente com a Panini vazando o próprio título, ele fica ainda mais com uma novidade da Conrad, a TV Manchete das editora.

A notícia ao menos é boa, pois a editora avisou que o décimo volume de Gen Pés Descalços está sendo reimpresso e deve voltar em breve para as lojas especializada.GEN_PES_DESCALCOS_A10_1462822231583497SK1462822231B

Muitas pessoas reclamavam que não tinham conseguido o décimo volume, e eu arrisco dizer que a editora realmente tinha feito uma tiragem menor.

Lembrando, que se você ainda não tem Gen Pés Descalços, a loja Martins Fontes está com uma promoção dos volumes 1 até 9 com 50% de desconto. Com essa reimpressão, agora todos podem enfim ter essa coleção completa em sua estante. Recomendo demais, é muito boa e está com uma qualidade inacreditável.

Anúncios

1 comentário

  1. Bizarro é pouco! Esse é o tipo de coisa que não pode vazar assim, rachei de rir com essa história! kkkk

    Agora quanto à Conrad, baita editora, pena que meteu os pés pelas mãos. Ela tá dando indícios de retorno através da sua página do Face, mas dela retornar atá eu voltar a confiar e comprar algo com mais de um volume lançado por ela, vai demorar bastante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s