Novidades do Mercado #75

Chegamos na segunda-feira, e como vocês sabem, tem o NdM. Porém eu tive que catar bastante até encontrar algo, pois a JBC fez mais uma live com o Cassius respondendo qual sua série favorita e a NewPOP não deu as informações que prometeu.

E não esqueçam de votar na eleição dos melhores do semestre, é só clicar aqui.

planetmanga

Editora Panini

Na Panini temos duas noticias sem grande importância, mas que merecem ao menos um pouco de destaque.

A primeira é sobre Bleach. A obra mudou sua periodicidade de trimestral para bimestral, e com isso seu final está programado para maio. O mais engraçado nisso é que a Panini considerou que essa não é uma informação relevante suficiente para divulgar entre uma fanart e outra na página.

A segunda são as informações de One Week Friends e sua capa aberta que causa uma ilusão na lombada. As informações básicas são as esperadas: brite, 13×20, bimestral e por R$ 13,90. O destaque é no número de páginas, são apenas 162 páginas, o que nos faz imaginar um volume super fino.

16299178_1351728461569256_7899784213214719348_n

Teve também a liberação da bonita capa da obra, e quem olhar de primeira imagina uma lombada gigante, mas na verdade é que tanto a capa quanto a contracapa possuem uma moldura branca que faz a lombada parecer maior do que é.

Alguém já leu? Eu to pensando em pegar.

7 comentários

  1. Rapaz, eu penso em pegar este, e também Sakamoto quando sair, mas só irei pegá-los de uma vez, assim que concluídos, pra um frete só. Não são prioridades, e até concluírem eu terei completado outras obras, fica mais fácil. (Minha prioridade tá em Pluto, Akira, Shigatsu, OPGreen, TG:re (que certamente vem). Sobre a lombada, talvez o mangá nem seja tão fino. Drug On da NewPOP tem em média 170~190 páginas, e é bem grosso. 🙂

  2. Eu vi o anime de OWF quando estreou, e achei bem legal. Não é uma obra que vai mudar a sua vida, mas é bem “heartwarming”, por assim dizer. Eu gostaria muito de pegar, mas já to comprando muita coisa por mês e ainda tem muito mangá foda por vir. Além do mais, eu esperaria sair uns reviews do mangá pra ver a qualidade dele, só por garantia.

  3. Só eu achei a capa traseira mais bonita do que a frontal? Sei lá, achei esse logo inclinado meio esquisito, na minha opinião, poderia nem ter. Problema é que capa frontal sem logo, não rola…
    Enfim, acho que também vou esperar acumular pra comprar ou comprar e não ler, costumo ler obras menores de uma vez só!

Deixe um comentário

