Novidades do Mercado #76

Nova semana e mais uma vez não temos nada “fora do comum” para comentar, mas tem uma noticia rápida da JBC.

jbc-20-anos

Editora JBC

A editora liberou qual será o seu lançamento de fevereiro: Dragon’s Dogma Progress. O mangá vem pelo selo Ink e é baseado em um jogo de vídeo game.

O título virá em papel brite, com formato 12 x 18 (achei que nem usariam mais) e bimestral. O preço será R$ 12,90, mas isso deve ser por conta do baixo número de páginas, apenas 160.

Ele possui apenas dois volumes, o que significa que já vai finalizar em Abril mesmo.

dragons

Com isso, Apocalipse no Toride deve ficar para março mesmo, mas vamos esperar mais informações da editora. De qualquer forma, minha carteira agradece em ambos.

5 comentários

    • Cara, eu to chorando aqui pq meu cartão ainda não fechou, já até liguei pro Itau reclamando. hahahahaha

      Olha o meu carrinho na Amazon:

      Jardim das Palavras = 9,60
      No Game no Life 7 = 13,90
      Helter Skelter = 13,20
      Coraline = 28,80
      Jojonium 1 = 55,91
      Jojonium 2 = 50,62
      Jojonium 3 = 61,97

      Vai dar 234 ao todo e a droga do cartão não vira.

      • Huahuahuahua!! Tenso! Meu cartão também não virou! 😦

        Eu tô com Don Drácula (os três), Helter Skelter, 5cm por segundo (os dois) e Mulher Maravilha terra 1. Ontem já perdi uma oferta relâmpago de Astronauta Assimetria por causa do cartão tbm, a R$ 21,70.

        Ainda não tenho GITS, mas sei que consigo esperar um pouco mais, já vi a R$ 39,50, hoje está a R$ 46,00.

        Vai pegar Jojonium das gringa mesmo? Depois daquele post do BBM, deu uma desanimada mesmo. kkkk!

      • Sempre achei muito dificil JoJo no Brasil, e de qualquer forma, esse Jojonium é bem incrível e esse preço convidativo, tá mais barato que muito encadernado nacional.

        GiTS eu resolvi esperar, acho que ainda dá pra pegar mais barato perto do filme.

        Mulher Maravilha T1 é bom? Estou meio tentado. Outro que me chamou a atenção é “The Wicked + The Divine”.

      • The Wicked + The Divine eu não sei se é legal, parece bom, mas não conheço. Estou de olho em O Divino, me pareceu bastante legal, mas também não sei muito. Vou muito pela arte, às vezes me decepciono, às vezes encontro coisas sensacionais como Pétalas, por exemplo.
        Já deixo como dica, se não me engano tava 12,00, é bem fininho, mas é lindo demais! Bear tbm é bem bacana!

        Eu não li MMT1 ainda, mas tenho visto muita gente falando bem. O que eu sei é que Batman T1 e Superman T1 são sensacionais, prova disso é que não se encontra o volume 1 em nenhum lugar.
        Eu não tenho nada solo da MM. Não peguei os encadernados dela dos Novos 52 e essas historias T1 não precisa ter lido nada antes. É bem convidativo. E que capa bonita! Juntando tudo isso, veio aquele: “Isso não pode ser ruim!” Aí vou dar uma chance.

        Quanto a Jojoniun, realmente a edição é bem bonita e está barato. Eu tbm cogitei pegar, mas vou deixar mais pra frente.

Deixe um comentário

