Aquisições da Semana #84

Buenas pessoal, mais uma semana começando e com um AdS, já que não tivemos noticias relevantes o suficiente para um post de novidades. Aproveitando que eu não consegui colocar esse post no ar sábado, juntei os dois problemas e trouxe esse aquisições hoje.

É um aquisições curto, mas provavelmente o mais esperado desde que o blog começou pois finalmente coloquei Your Lie In April na estante. Amanhã já sai o CoV da obra.

Essa semana chega minhas últimas compras na Amazon e com isso vai render um AdS bem maior no próximo sábado.

NOME: Your Lie In April #01
[SÉRIE NOVA]

AUTOR (A): Naoshi Arakawa
EDITORA:
Panini
LOCAL:
 Banca
PREÇO: 
R$ 13,90

NOME: Zetman #17

AUTOR (A): Masakazu Katsura
EDITORA: JBC
LOCAL: 
Assinatura
PREÇO: 
R$ 297,50 (coleção completa c/ 20 volumes)

4 comentários

  1. Não sei se se enquadra nessa semana ou semana passada, mas eu recebi bastante coisa tbm. De mangás foram, KnK e Nigeru Otoko apenas.
    Estou pensando, mas acho que essa semana coloco minhas coleções em dia (Ajin, Vagabond, OPM, Slam Dunk) e inicio mais 2 (Your Lie in April e GTO).

Deixe um comentário

