Aquisições da Semana #88

Bom dia pessoal nessa quinta-feira de temporal, mais um dia com chuva e eu já não aguento mais depois de duas semanas sem pausa. Como podem ver, hoje já temos o post de aquisições e o motivo disso é que não terei novas compras essa semana e em compensação não consegui terminar as obras para Review e CoV.

Essa semana na verdade eu não comprei nada, todos eles são os presentes de dia dos namorados que ganhei. Eu faço minha lista de desejos na Amazon, a minha namorada entra lá e escolhe as obras que quer me dar, assim ela sempre escolhe os mais baratos e ainda me faz uma surpresa. Dessa vez ela acertou em cheio, ao ponto de estar difícil escolher os destaques, mas obviamente eu vou escolher 3 quadrinhos que merecem um comentário:

O primeiro é Placas Tectônicas, obra que já li e vai receber um review amanhã, foi bem divertida. As outras duas são consideradas clássicos no meio dos quadrinhos, Maus e Persépolis. São HQ’s que possuem um forte poder histórico e que devem ganhar as reviews nas próximas semanas com certeza.

Então, sem mais delongas:


NOME:
 Cujo (livro)
[VOLUME ÚNICO]

AUTOR (A): Stephen King
EDITORA:
 Suma de Letras
LOCAL: 
Presente
PREÇO: 
R$ –,–


NOME:
 Maus
[VOLUME ÚNICO]

AUTOR (A): Art Spiegelman
EDITORA:
 Cia das Letras
LOCAL: 
Presente
PREÇO: 
R$ –,–


NOME:
 Persépolis
[VOLUME ÚNICO]

AUTOR (A): Marjane Satrapi
EDITORA:
 Cia das Letras
LOCAL: 
Presente
PREÇO:
 R$ –,–


NOME:
 Placas Tectônicas
[VOLUME ÚNICO]

AUTOR (A): Margaux Motin
EDITORA:
 Nemo
LOCAL: 
Presente
PREÇO: 
R$ –,–


NOME:
 Projeto Manhattan #01
[SÉRIE NOVA]

AUTOR (A): Jonathan Hickman; Nick Pitarra
EDITORA:
 Devir
LOCAL: 
Presente
PREÇO: 
R$ –,–


NOME:
 Projeto Manhattan #02

AUTOR (A): Jonathan Hickman; Nick Pitarra
EDITORA:
 Devir
LOCAL: 
Presente
PREÇO: 
R$ –,–


NOME:
 Projeto Manhattan #03

AUTOR (A): Jonathan Hickman; Nick Pitarra
EDITORA:
 Devir
LOCAL: 
Presente
PREÇO: 
R$ –,–


NOME:
 Star Wars – A Trilogia (livro)
[VOLUME ÚNICO]

AUTOR (A): George Lucas; Donald F. Glut; James Kahn
EDITORA:
 Darkside
LOCAL:
 Presente
PREÇO: 
R$ –,–

7 comentários

  1. Caraca Haag, só “filé”. Muita coisa boa, principalmente Maus! Como tinha comentado contigo não li ainda Projeto Manhattan, mas estou realmente interessado já há algum tempo.

    Sobre Stephen King, um dia ainda terei todos (ou a maioria) dos livros dele (e do Bernard Cornwell tbm) na minha estante! O cara escreve demais!!

  2. Haag que ideia boa você me deu ahhahaha, eu nunca tinha pensado em fazer uma lista na amazon e passar para a minha namorada kkkkkkkk..

    Dica anotada =D, mas não posso reclamar ela no meu aniversario ela me deu 3 livros da Darkside(Coração Satãnico, Enfield 1977 e o Segredo dos Corpos)

    Então estou no lucro =D.

    Star Wars eu achei bom demais , espero que você goste também

Deixe um comentário

