Aquisições da Semana #91

Mais um sábado chegou, dependendo do horário, enquanto vocês estão aqui lendo alguma das editoras está fazendo seus anúncios e eu estou dentro de uma Saraiva retirando meu Akira.

Essa semana ainda não é A aquisição bagualuda (seria um bacanudo digo pelos gaúchos) que fiz na Saraiva, mas ainda assim é bem interessante.

Chegaram minhas assinaturas de Fullmetal Alchemist e Zetman. Mas o destaque mesmo fica para as outras três aquisições bem bacanas e que eu já vinha namorando faz tempo e que acabei ganhando de presente de um grande amigo colecionador: as Graphic MSP. Eu não vou fazer toda a coleção das MSP, vou focar só nessas 3 mesmo e alguns personagens específicos como Penadinho.

Eu gostei muito delas, tanto gostei que vai pintar algo do tipo nos prêmios do Bolão, mas isso falo semana que vem.

Sem delongas mais, essas foram as 5 aquisições dessa semana:


NOME: 
Fullmetal Alchemist #11

AUTOR (A): Hiromi Arakawa
EDITORA:
JBC
LOCAL:
 Assinatura
PREÇO: 
R$ 365,00 (coleção completa c/ 27 volumes)


NOME:
Zetman #18

AUTOR (A): Masakazu Katsura
EDITORA: JBC
LOCAL: 
Assinatura
PREÇO: 
R$ 297,50 (coleção completa c/ 20 volumes)


NOME:
MSP Astronauta – Magnetar #01
[SÉRIE NOVA]

AUTOR (A): Danilo Beyruth; Cris Peter
EDITORA: Panini
LOCAL: 
Presente
PREÇO: 
R$ –,–


NOME: 
MSP Turma da Mônica – Laços #01
[SÉRIE NOVA]

AUTOR (A): Lu Cafaggi; Vitor Cafaggi
EDITORA: Panini
LOCAL: 
Presente
PREÇO: 
R$ –,–


NOME:
MSP Bidu – Caminhos #01
[SÉRIE NOVA]

AUTOR (A): Eduardo Damasceno; Luis Felipe Garrocho
EDITORA: Panini
LOCAL: 
Presente
PREÇO: 
R$ –,–

 

3 comentários

  1. Após errar miseravelmente os possiveis anúncios do AF, só nos resta comentar o aquisições mesmo! Kkkk

    Enfim, sobre as MSP, essas 4 (contando com a do Penadinho) são as melhores mesmo. Aliás a do Penadinho foi a que eu mais gostei, seguida por Bidu, Turma da Monica e Astronauta. Eu gosto muito de Turma da Mônica, então pra mim é meio que obrigatório (como verme) comprar tudo.
    Esse ano ainda chega o volume 3 de Turma da Mônica, o primeiro volume de Jeremias e o primeiro do Capitão Feio, mas eu quero mesmo é ver uma solo do Cascão, meu personagem favorito.

    Sobre as aquisições, teve muito mais coisa que eu vi no Face hein! Kkkkk

    Akira finalmente! Mas eu vi ali um Thermae Romae completinho, um Deuses Americanos e mais algumas coisas, inclusive um encadernado da Marvel, que fiquei bastante curioso!!!

    Essa semana adquiri Slam Dunk 5, Nisekoi, OP 68 e Corpos (Vertigo).

Deixe um comentário

