Aquisições da Semana #92

Sexta-feira chegou e com ela uma maratona de (perdoem a expressão chula) Aquisições do Caralho.

Esse mês de julho me rendeu comprar realmente incríveis e um cartão de crédito pesado pelos próximos meses, mas cada uma delas valeu a pena (eu diria até mesmo que consegui superar Homunculus).

Hoje é a vez da minha tão falada compra na Saraiva que retirei no último sábado e que está bem difícil de escolher qual dar mais destaque: tem claro o primeiro volume de Akira, mas tem também no mesmo nível Morte, um spin-off de Sandman que eu já estava namorando a um tempo. Falando de Gaiman, ainda tem o livro Deuses Americanos, que esse ano rendeu uma série que fez sucesso.

Enfim comprei duas HQ’s que eu queria muito: Pílulas Azuis, uma coisa linda que volta e meia eu e o Mugi falamos aqui, já estou quase fazendo uma prateleira da Nemo. A outra é Asilo Arkham, a famosa obra do Batman que tem uma arte estranha.

Nos mangás mais normais, tive a estreia de Inuyashiki que vocês leram o CoV na quarta, mas tem também a maravilhosa coleção completa de Termae Romae, uma obra que sempre me foi muito bem indicada.

Essa é a primeira recém, semana que vem chega as compras do AmazonDay que eu enfiei o pé na jaca, e na outra deve chegar a compra que superou Homunculus como milagre de 2017. Eu ando com tanta sorte que é capaz da Mega da Virada ser minha em dezembro.

Antes de começar as capas, não deixem de votar na nossa escolha dos Melhores do Semestre, o link está aqui.

E vamos para as obras:


NOME: 
Naruto Gold #23

AUTOR (A): Masashi Kishimoto
EDITORA:
Panini
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 12,16


NOME:
Saintia Shô #04

AUTOR (A): Chimaki Kuori
EDITORA: JBC
LOCAL: Loja Saraiva
PREÇO: R$ 10,16


NOME: 
The Seven Deadly Sins #23

AUTOR (A): Nakaba Suzuki
EDITORA:
JBC
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 9,52


NOME: 
Akira #01
[SÉRIE NOVA]

AUTOR (A): Katsuhiro Otomo
EDITORA:
JBC
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 44,72


NOME: 
Inuyashiki #01
[SÉRIE NOVA]

AUTOR (A): Hiroya Oku
EDITORA:
Panini
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 10,00


NOME: 
Thermae Romae #01
[SÉRIE NOVA]

AUTOR (A): Mari Yamazaki
EDITORA:
JBC
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 57,28 (coleção completa com 6 volumes)


NOME: 
Thermae Romae #02

AUTOR (A): Mari Yamazaki
EDITORA:
JBC
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 57,28 (coleção completa com 6 volumes)


NOME: 
Thermae Romae #03

AUTOR (A): Mari Yamazaki
EDITORA:
JBC
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 57,28 (coleção completa com 6 volumes)


NOME: 
Thermae Romae #04

AUTOR (A): Mari Yamazaki
EDITORA:
JBC
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 57,28 (coleção completa com 6 volumes)


NOME: 
Thermae Romae #05

AUTOR (A): Mari Yamazaki
EDITORA:
JBC
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 57,28 (coleção completa com 6 volumes)


NOME: 
Thermae Romae #06
[FINAL]

AUTOR (A): Mari Yamazaki
EDITORA:
JBC
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 57,28 (coleção completa com 6 volumes)


NOME: 
Deuses Americanos (livro)
[VOLUME ÚNICO]

AUTOR (A): Neil Gaiman
EDITORA:
Intrinseca
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 28,72


NOME: 
A Morte do Capitão America (livro)
[VOLUME ÚNICO]

AUTOR (A): Larry Hama
EDITORA:
Novo Século
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 20,72


NOME: 
Pílulas Azuis
[VOLUME ÚNICO]

AUTOR (A): Frederik Peeters
EDITORA:
Nemo
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 21,52


NOME: 
Batman: Asilo Arkham
[VOLUME ÚNICO]

AUTOR (A): Grant Morrison; Dave McKean
EDITORA:
Panini
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 28,80


NOME: 
Morte – Edição Definitiva
[VOLUME ÚNICO]

AUTOR (A): Neil Gaiman
EDITORA:
Panini
LOCAL:
 Loja Saraiva
PREÇO: 
R$ 49,52

11 comentários

  1. Só aquisições monstrengas! Essa semana foi de falir qualquer colecionador! Foi demais! Consegui até a trilogia Sprawl que tava querendo tanto! Semana sensacional!!!

    Batman Asilo é difícil de entender, eu pelo menos, li umas 3 vezes, mas é sensacional, na minha opinião! Retrata com perfeição toda a “loucura” de Gotham! E sendo do Morrison, tu já espera algo meio sem noção!

    Aproveito para deixar uma indicação! YE, do Guilherme Petreca, editora Veneta! Que obra bonita cara! Eu tava namorando ela há um bom tempo e não me arrependi um centavo! Linda demais!

    Parece que estaremos, nós colecionadores, ocupados durante esse fim de semana e o próximo.

  2. Quantos petardos numa compra só HSUHA

    Comprei muita coisa nesse AmazonDay e mesmo assim não consegui comprar tudo o que eu queria =/… Não está nada fácil essa vida de colecionador HSAUSH

    Sobre a edição de Morte, não sei se é verdade, mas me disseram que ela contém diversos spoilers da saga principal já que foi lançada depois. Ainda nem li a minha porque estou esperando completar Sandman primeiro.

    Uma compra que supera Homunculus? Chuto na coleção de Claymore! Quero muito ter essa coleção e estou cogitando importar quando terminar Eyeshield 21

      • Cara eu me surpreendi com a qualidade do material gringo, de verdade. Eyeshield é meu primeiro mangá importado e se não me engano ele foi lançado por meados de 2009, mesmo assim os volumes estão impecáveis (certo que meus volumes 1 e 2 a bookdepository ainda não entregou, mas os demais estão perfeitos).

        Achei curioso também que alguns volumes(2 na verdade) vieram com 1 colante de Naruto e Bleach meio que promovendo uma viajem ao Japão com página para destacar e enviar para a editora e tudo mais. Inusitado mas bem legal ao meu ver.

        Os volumes chegam a ser um pouco mais grossos ou na mesma espessura de Blame! se não me engano. Torço para que um dia as editoras nacionais usem o mesmo brite que os gringos usam, nunca tinha visto um de tão boa qualidade.

      • Cara, sendo bem sincero, pra mim mangá DEVE ser em brite. O problema é que o brite do BR está muito ruim. Por isso reclamei que Hikari no Machi vai vir em brite, 100% da reclamação foi por medo! Eu adoro mangá em brite, acho que esse é o charme de ser mangá. A minha visão de mangá ideal é preto e branco, papel jornal!
        Só pedi Slam em off-set por medo do brite e assim vai!

        Torcendo pra melhorar!!

  3. Pois é, vou acabar deixando para ler o Morte bem mais pra frente. Só peguei mesmo pq R$ 49 de R$ 92 é muito bom o preço e eu tava tentando fechar o pedido em parcelas de 30 reais.

    Pelo que tenho escutado, em dezembro vai sair Sandman 2 e 3 juntos na CCXP. Ai ficaria faltando só o 4 em 2018, embora esse ainda é fácil de achar em algumas lojas.

Deixe um comentário

