Aquisições da Semana #94 + Resultado do Concurso

Bom dia pessoal, chegou a terça e com ela um AdS extra para revelar o ganhador do concurso de ontem.

Quatro pessoas compraram a ideia e mesmo achando difícil, todos acertaram mais da metade dos títulos. A pessoa que venceu a disputa só acertou um título a mais que os outros três, então não era tão difícil assim. 😛

A foto original é esta aqui:

A “cilada” estava nos dois volumes de Bleach que ninguém acertou (assim como ninguém falou de A Voz do Silêncio).

Nossa vencedora foi então a Yuki que conseguiu acertar 10 volumes e fez então 20 pontos. Já o Kyon, o Mugi e o Bruno acertaram apenas 9 volumes e fizeram 18 pontos.

Agora a Yuki pode me chamar por chat no Facebook para receber o código do cupom, ou se preferir pode me passar seu e-mail. O que você achar melhor Yuki.

E era isso, um sorteio bem rapidinho.

Para fechar o post, a lista com essas Aquisições. Vou fazer hoje, pois até o fim da semana chega outra aquisição que merece um post só para ela. 😀


NOME: 
A Voz do Silêncio #02

AUTOR (A): Yoshitoki Oima
EDITORA:
NewPOP
LOCAL:
 Loja Nerdz
PREÇO: 
R$ 15,20


NOME: 
AJIN #06

AUTOR (A): Gamon Sakurai
EDITORA:
Panini
LOCAL: 
Loja Nerdz
PREÇO: 
R$ 17,95


NOME:
 Fate/Stay Night #17

AUTOR (A): Dat Nishiwaki, Type-Moon
EDITORA: Panini
LOCAL: Loja Nerdz
PREÇO: 
R$ 13,20


NOME:
 Fate/Stay Night #18

AUTOR (A): Dat Nishiwaki, Type-Moon
EDITORA: Panini
LOCAL: Loja Nerdz
PREÇO: 
R$ 13,20


NOME:
 Fate/Stay Night #19

AUTOR (A): Dat Nishiwaki, Type-Moon
EDITORA: Panini
LOCAL: Loja Nerdz
PREÇO: 
R$ 13,20


NOME:
 Nisekoi #01
[SÉRIE NOVA]

AUTOR (A): Naoshi Komi
EDITORA: Panini
LOCAL: Loja Nerdz
PREÇO: 
R$ 13,20


NOME: 
Lovely Complex #09

AUTOR (A): Aya Nakahara
EDITORA:
Panini
LOCAL: 
Loja Nerdz
PREÇO: 
R$ 13,20


NOME: 
One Piece #68

AUTOR (A): Eiichiro Oda
EDITORA: 
Panini
LOCAL:
Loja Nerdz
PREÇO: 
R$ 12,82


NOME: 
Ore Monogatari!! #07

AUTOR (A): Aruko; Kazune Kawahara
EDITORA: 
Panini
LOCAL: 
Loja Nerdz
PREÇO:
R$ 13,20


NOME:
One Week Friends #03

AUTOR (A): Matcha Hazuki
EDITORA:
Panini
LOCAL:
Loja Nerdz
PREÇO: 
R$ 13,20


NOME: 
Slam Dunk #05

AUTOR (A): Takehiko Inoue
EDITORA: 
Panini
LOCAL: 
Loja Nerdz
PREÇO:
R$ 17,00


NOME:
Bleach #69

AUTOR (A): Tite Kubo
EDITORA: 
Panini
LOCAL: 
Loja Nerdz
PREÇO: 
R$ 12,25


NOME:
Bleach #70

AUTOR (A): Tite Kubo
EDITORA: 
Panini
LOCAL: 
Loja Nerdz
PREÇO: 
R$ 13,20

10 comentários

  1. Fico relutante em começar Nisekoi ao mesmo tempo que tenho vontade de começar, eu tinha visto o anime em 2015 e achei que não saia do lugar, saber que serão 25 volumes de muita enrolação e encheção de linguiça me desanima um pouco e mais um pouco ainda pois eu gosto mais da Onodera (me julgue hehe), mas ao mesmo tempo eu achava um pouco engraçado e por isso me faz querer colecionar. Ore Monogatari e A voz do silencio são coisas que gostaria de colecionar mas não há espaço para eles em meu orçamento atual, o jeito é esperar a situação melhorar. E ah, são ótimas aquisições.

    • A Voz do Silêncio é prioridade 1 na minha estante junto com Your Lie In April. Esses dois são sempre os primeiros mangás que compro e pego com preço de capa mesmo se precisar. O resto sempre vou pegando promoção ou encaixando em pedidos.

      Nisekoi peguei só porque é mensal e porque Fate está acabando, ai troquei um por outro. Se fosse bimestral eu teria deixado passar. Não sei nada da história, mas sempre tive curiosidade de ler.

  2. Hahahahahaha! Nem lembrava que existia Bleach! kkkkk!

    Eu até pensei em Koe no katashi, mas achei que a lombada fosse um pouco mais rosada. Nisekoi, Oremo e Fate estavam na cara!

    Bem, caso alguém se interesse, tenho 3 cupons de desconto também, posso enviar uma foto!

    Semana bem cheia essa hein Haag!

    E aproveitando pra deixar uma dica: Amazon até dia 31/07 com compre 4 e pague 3 (o mais barato de graça) da editora Companhia das Letras, que tem vários selos com quadrinhos como Retalhos, Nova Iorque, Maus, Scot Pilgrin, Repeteco e por aí vai, além de livros de autores muito bons como Stephen King e George Orwell.

Deixe um comentário

