Novidades do Mercado #94

Mais uma semana começando, uma que promete alguns reviews bem interessantes que vocês vão gostar.

Mas antes, um post rápido sobre a JBC:


Editora JBC

Semana passada a editora informou que Samurai 7 deveria sair nos próximos três meses, provavelmente ela se deu conta que isso não pegou muito bem e resolveu dar uma data especifica: o mangá vai sair em setembro.

A obra vai custar R$ 16,90, será bimestral em formato 13×20 e uma média de 230 páginas. Embora a editora não confirmou nada sobre papel, mas eu aposto que deverá ser o mesmo de Your Name, mas vamos aguardar.

A editora liberou também a capa nacional da obra.

Anúncios

12 comentários

  1. Passo longe, principalmente após ver a lista de lançamentos previstos pela Panini para a CCXP, tem coisa demais (mas a maioria HQs), muita coisa mesmo (te marquei lá no Face Haag).

    Eu, particularmente estou bastante ansioso quanto à esse novo papel da JBC. Espero que venha como uma boa “solução” aos papéis que temos no mercado. Não dá pra fazer mágica, na relação qualidade x custo, mas às vezes, podem ter encontrado uma solução que agrade os dois lados.

    Quanto à mangá de samurais, acho que Vagabond, como é mais lento, mais tradicional, tem que gostar mesmo do gênero. Já Blade é mais dinâmico, muitas vezes até fugindo do tradicional, os personagens usam armas diferentes, alguns tens sérios problemas de psicopatia, é um prato cheio pra quem gosta de coisas violentas e com uma boa história. Depois tenta dar uma olhada Haag, é difícil não gostar de Blade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s