Novidades do Mercado #130

Segunda-feira chegou e depois de muito tempo ela vem com um novidades do mercado. Nossas editoras andam tão paradas que não tem muito o que comentar, mas nessa até deu uma animada.


Editora JBC

A editora divulgou que em julho irá lançar um box com os 8 primeiros volumes de Ultraman. Será um box igual aos de Sidonia e tantos outros, não é um relançamento.

O motivo é o Anime Friends que esse ano terá uma temática forte em Ultraman e a editora quer aproveitas.

Preços ainda não foram liberados, mas deve seguir o de capa como ocorreu com outros.


Editora Devir

Uzumaki vai sair e para a surpresa de alguns ele vem pelo selo Tsuru e não como um título “normal”.

A obra será nos moldes da coleção, com formato 17×24, sobrecapa e papel muken. Como já tinha sido noticiado, Uzumaki será 3/1 e isso significa incríveis 656 páginas.

O preço de tudo isso é R$ 94,00, já esperados para quem estava acompanhando os lançamentos da editora.


Editora Panini

Enquanto a editora segue mais desaparecida que a NewPOP, alguns vazamentos vão ocorrendo.

Primeiro tivemos uma mudança não avisada em um dos títulos: Black Clover não foi lançado em maio como prometido, ele acabou adiado para julho.

Quem também vem em julho é o aguardado JoJo’s Bizarre Adventure, que já tinha sido informado que será nos moldes de Vagabond, ou seja, papel offset 90g, orelhas e verniz localizado com uma média de 350 páginas por volumes. Agora sabemos o preço: R$ 29,90. Nenhuma surpresa até então.

Agora vem as surpresas: dois vazamentos de ISBN e que em breve devem ser confirmados pela editora.

O primeiro é Fire Force, ou En En no Shouboutai, é uma obra de Atsushi Okubo (Soul Eater) e que possuí até o momento 13 volumes encadernados. A surpresa é que Soul Eater saiu pela JBC, então todos esperavam ver esse mangá sair também pela editora brasileira e não pela italiana.

O segundo vazamento era esperado, mas não agora na minha opinião: The Promised Neverland. O novo xodó da otakada na Jump finalmente vai chegar no Brasil pela italiana. Ele possuí até o momento 9 volumes e vai ganhar um anime esse ano.

Minha surpresa é que achei cedo demais, Neverland tem apenas 9 volumes e mesmo sendo bimestral isso dá apenas 1 ano e meio, coloquem novos volumes nesse período e no máximo chegaremos em 2 anos até o hiato. Será que tudo isso foi medo de um My Hero 2.0??? De qualquer forma, se preparem pra britezão de 14,90 e tinta soltando.

De qualquer forma, vale lembrar que até o momento são apenas vazamentos e nada garante que a editora vá anunciar agora. Então esperem mais um pouco antes de oficializarmos no bolão.

Anúncios

3 comentários

  1. Já prevejo gente pedindo Neverland luxo e mensal! 😂

    Sobre En En, vai ser o novo Blue Exorcist, justamente por esse motivo é que vou comprar.

    Devir chutando bundas (e bolsos), preferia a capa gringa dos EUA, mas vale a pena, mas só com desconto e também prevejo galera P da vida com o final do mangá 😂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s