Novidades do Mercado #174

Buenas povo, segunda-feira chegando pós-CCXP e com ela uma chuva de novidades.

Então nem vamos enrolar muito, pois a lista é longa.



Editora Devir

Antes de falar dos anúncios da Panini, tivemos a Devir voltando com os títulos da Tsuru.

Depois de muita promessa, O Gourmet Solitário (ou só Gourmet) de Jiro Taniguchi finalmente entrou em pré-venda.  Com previsão de lançamento para 7/1/20, a obra de 200 páginas está com valor de R$ 45,00



Editora Panini

Na sexta passada rolou a palestra da italiana no evento e basicamente se resumiu a uma chuva de anúncios. Mais de uma hora de evento e somente anúncios em todas as áreas da editora, de Marvel até mangás.

Sei que nosso foco são as obras japonesas, mas antes eu queria destacar um anúncio: Ravena. Obra da DC com a famosa personagem de Titãs, é um volume único escrito por Kami Garcia e ilustrado pelo brasileiro Gabriel Picolo. Pra quem não acompanha tanto, o Picolo é famoso por ter criado fanarts dos Titãs alguns anos atrás e fizeram tanto sucesso que a DC chamou ele para desenhar as obras individuais dos personagens.

Voltando ao nosso foco, tivemos 8 mangás anunciados.

Teremos o surpreendente relançamento de Vinland Saga. A obra voltará com o formato 2/1 em offset, segundo o Levi, a obra seguirá no molde de JoJo’s.

Temos também um duo de Sword Art Online em mangás, seguindo a ordem cronológica da obra. O primeiro é Calibur, mangá em volume único que entra após Phantom Bullet. O segundo é Mother’s Rosario, completo em 3 volumes a obra é a quinta fase da obra, após Calibur.

Um dos anúncios já esperados foi Go-toubun No Hanayome, ou no mais conhecido The Quintessential Quintuplets. O mangás dás irmãs quintuplas foi um dos 5 mais vendidos de 2019 no Japão e já vinha sendo anunciado em vários países pela Panini. A obra está em sua reta final no Japão, já tendo confirmado que termina em 14 volumes.

Depois foi a vez da Jump e já tivemos uma trinca chegando.

Jujutsu Kaisen surpreendeu a todos, por mais que se esperasse a obra que inclusive está para receber anime, ainda assim foi considerado cedo demais. A obra ainda está em publicação com 7 volumes.

Esperado para alguns e surpreendente para outros, tivemos o anúncio de We Never Learn, mangá que foi considerado por muitos como o sucessor de Nisekoi na revista semanal. Inclusive as obras possuem uma arte bem parecida, já que o autor de WNL foi assistente de Nisekoi. A comédia romântica ainda está em publicação e possui 14 volumes.

Para fechar os Jumps, chegou finalmente o aguardadíssimo Kimetsu no Yaiba. Mangá de muito sucesso com o anime em 2019, inclusive, superando One Piece em vendas totais no Japão. A obra ainda está em publicação com 18 volumes.

Agora, para fechar essa chuva de anúncios, a obra anunciou o clássico shoujo Banana Fish. Outra obra que fez um sucesso graças ao anime recente. Originalmente, o mangá tem 19 volumes, porém ainda não está bem claro qual será o formato, pois a obra possuí uma versão mais recente com 10 volumes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s